Eduardo faz grosserias para provocar Ariadna e comunica que ajuizou uma ação para tirar dela a guarda de Tadeu. Álvaro garante aos ex-sogros que vai comprovar sua inocência. Álvaro conta para a família que os ex-sogros o acusaram de ser o assassino de Olga e por isso ele se tornou o principal suspeito do crime.
Eduardo provoca Álvaro e gera um climão entre os familiares. Bárbara o repreende. Eduardo tenta impedir Álvaro de falar com Tadeu, mas Bárbara intervém, dizendo, pela primeira vez, que Álvaro foi quem ajudou seu filho quando ele o abandonou.
A família Falcon é intimada a depor sobre o assassinato de Olga. Gael é contratado pela Trendy Media. Eduardo é aconselhado por seu advogado e fica tenso. Bárbara avisa a Lino que o comandante deseja que ele vá depor e o vilão fica bravo, dizendo que não faz parte da família. Bárbara estranha a reação de Lino.
Conrado e Álvaro entregam o álibi que prova que o arquiteto estava em outro lugar no momento em que Olga foi sequestrada. Conrado e Álvaro sugerem que Paulo seja investigado pelo crime. Cassandra desconfia que Ariadna é a próxima vítima do abusador em série.
Bárbara tenta entender o nervosismo de Lino. Linda descobre que Eduardo e Esteves roubaram a empresa. Gael conta para Bárbara que foi contratado em Miami. Dimi é grosso com Gema. Bárbara propõe que Lino tenha um colega de quarto para dividir as despesas.
Linda jura que vai encontrar Eduardo e se vingar pelo que ele fez com ela e sua empresa. Estefânia e seu marido vão na casa de Bárbara buscar uma encomenda para o chá de bebê. Lino é grosso e preconceituoso com o marido de Estefânia. Bárbara pede perdão para Estefânia.
Bárbara repreende Ariadna pela forma que enfrentou Lino. Ariadna conta para Bárbara que Lino lhe ofereceu ajuda econômica quando soube que ela foi demitida e a alerta que o inquilino está a enganando sobre o suposto problema financeiro.
Gael chega e vê Dafne indo embora com os filhos e seu novo chefe. Ariadna conhece a ex-esposa de Calixto e vê a cicatriz que Lino deixou em seu rosto.
Açucena conta tudo sobre Calixto e seu primo para Ariadna. Gael toma café da manhã com a mãe e Gema, e fica com ciúmes quando a prima fala sobre o chefe de Dafne. O chefe de Dafne começa a confundir as coisas e demonstrar interesse pela funcionária.
Eduardo arma para Ariadna. O diretor da escola chama Hilda para falar sobre a reprovação de Dimi. Ao sair da sala do diretor, Hilda humilha Gema diante de todos os alunos e bate em Dimi. Álvaro e Paulo se aliam para descobrir quem matou Olga.
Paulo revela que se incomodou no último encontro que teve com Olga, pois ela usava um par de brincos de pérola que ela ganhou de Álvaro. O arquiteto conta que os brincos não estavam na sacola de pertences de Olga que a polícia entregou. Ariadna coloca Lino em uma armadilha e ele cai.
Lino tenta se explicar para Bárbara e decide que precisa se livrar de Ariadna o quanto antes, pois ela já sabe que ele está mentindo. Gema conversa com as amigas sobre a atitude de Hilda contra Dimi. Hilda decide que Dimi não voltará para a escola e passará a trabalhar em sua venda.
Lino comunica a Bárbara que vai se mudar de casa. O comandante conta para Álvaro que no dia que Olga desapareceu, Lino estava sozinho em casa buscando uma caixa que ela pediu. Álvaro fica desconfiado do inquilino de sua mãe.
Álvaro conversa com a mãe e pergunta o que ela sabe sobre Lino. Álvaro procura Lino e o inquilino tenta o enganar, mas o arquiteto o enfrenta por ter contado mentiras para sua mãe. Lino derrama combustível no escritório que alugou para provocar um incêndio. Lino finge estar desesperado com o incêndio, dizendo que tudo o que tem está no local.
Depois que os bombeiros vão no local, Álvaro comenta que parece que tudo aconteceu por um curto-circuito. Lino se faz de vítima diante de Bárbara, seus filhos e Ariadna.
Bárbara visita Lino no hotel e acaba sendo seduzida por ele. Eduardo volta a tentar se reconciliar com Ariadna. Eduardo é agressivo com Ariadna e depois a humilha por ela não aceitar reatar com o ex. Gema e Dafne ajudam Ariadna e enfrentam Eduardo.
Tadeu ouve os gritos do pai e tem uma crise. Bárbara leva Lino para o café da manhã e chama todos os filhos. A mulher anuncia que vai se casar. Eduardo está bêbado e ofende Lino e Bárbara. Álvaro pergunta se a mãe vai se casar por que quer ou por que Lino a convenceu. Ela não responde.
Álvaro tenta obter informações sobre Lino na delegacia. Eduardo provoca Ariadna diante da escola de Tadeu e ela avisa que também ajuizou uma ação contra ele por abandono. Lino mexe na câmera de Ariadna.