Eduardo parte para cima de Álvaro na casa de Bárbara. Lino tenta separá-los e acaba levando um soco de Eduardo. Lino chama Bárbara de meu amor diante de Álvaro e Eduardo e eles descobrem que há uma relação entre os dois.
Bárbara expulsa Álvaro de sua casa e o proíbe de voltar. Dafne e Gael voltam a se desentender por pensarem de forma diferente. Eduardo desabafa com Bárbara por Álvaro estar com Ariadna. Um médico chega para ver se Lino está bem.
Bárbara revela para Eduardo que ela e Lino estão começando uma relação amorosa. Eduardo se opõe e diz que na idade dela não pode se apaixonar. Eduardo humilha Lino e Bárbara, pedindo que a mãe pense bem no que está fazendo para não envergonhar seus filhos.
Álvaro diz para Ariadna que desconfia que sua mãe está namorando Lino. Olga é procurada pelo ex e deixa claro para Álvaro que decidiu dissolver a sociedade que tinham. Olga revela que vai morar na Espanha. Ariadna chega em casa e encontra Eduardo na cama.
Eduardo decide tentar colocar Tadeu contra Ariadna. Yolanda conversa com Gema e diz que Bárbara precisa saber que os pais de outros alunos estão se opondo a ela estar na escola. Eduardo incomoda Tadeu dizendo que ele pode fazer com ele coisas que a mãe não pode. Ariadna discute com ele.
Dimi briga com os colegas da sala de aula por humilharem Gema. Lino observa Gema e Dimi se beijando. Lino tenta assustar Gema dizendo que ela pode ser vítima de alguém mal-intencionado. Ela pensa que ele está falando de Dimi e ri, mas o vilão fala dele próprio.
Tadeu quer duas festas de aniversário. Gael conta para Dafne que pediram para ele fazer uma campanha para o processo seletivo da agência de Miami e ela fica chateada. Eduardo entra no quarto para falar mal de Ariadna para Tadeu. Tadeu defende a mãe e diz que ela não quer o separar do pai, só não quer mais ficar com ele.
Tadeu diz que deseja ver a mãe feliz como ela está agora e não triste como quando o pai a abandonou. O menino garante que o tio Álvaro faz a mãe feliz e que eles se amam. Eduardo fica bravo e vai tirar satisfações com Ariadna.
Ariadna começa sua palestra na conferência sobre violência de gênero e a amiga de Olga a humilha em público. Ariadna enfrenta a amiga de Olga e as demais mulheres que estavam a apoiando. Ariadna termina a conferência e vai atrás de Olga, a encontrando com sua amiga barraqueira.
Gael começa a se incomodar com os filhos de Dafne, já que ela vai até a agência levar as crianças para ficarem com ele. Ariadna conta para Álvaro o que Olga fez. Eduardo lê as correspondências e encontra uma ameaça enviada para Ariadna.
Eduardo tenta impedir que Ariadna leve o filho com ela, alegando que há alguém a ameaçando por suas investigações. Bárbara ouve a briga e intervém, dizendo que não vai permitir que Ariadna leve Tadeu com ela. Ariadna deixa claro que se Tadeu não vai, ela também não. Bárbara leva a joia dada por Lino para um avaliador, que afirma ser uma peça falsa.
Bárbara é gentil com Clarinha. Um aluno humilha Gema e Dimi parte para cima dele. Bárbara briga com Lino por ter lhe dado uma joia falsa. Lino engana Bárbara com uma boa lábia. Álvaro vai com Conrado procurar Olga, lhe devolve as chaves do carro e tenta entrar em um acordo sobre o escritório.
Paulo procura Olga, mas ela começa a passar mal na sua frente. Paulo decide a levar para um hospital e encontra Álvaro e Conrado no estacionamento da empresa. Após a realização de alguns exames, a médica e o médico que atenderam Olga dão uma péssima notícia sobre sua saúde.
Álvaro e Olga ficam arrasados. Álvaro apoia Olga neste momento difícil. A mãe de Dimi fica sabendo de seu namoro com Gema e se opõe à relação. Álvaro decide abrir mão da filha para que Olga siga vivendo. Olga não sabe o que fazer.
Dimi propõe viver com Gema. Olga procura Ariadna no jornal e diz que não vai seguir brigando por Álvaro e pede que as duas sigam em paz. Olga elogia a força de Ariadna e lhe pede perdão pelos conflitos do passado.
Dimi revela para Gema que sua mãe o mandou embora de casa por ficar com ela e propõe que eles encontrem um lugar para viverem juntos. Ariadna conta para Olga sobre Calixto e diz que o cúmplice desse homem é o mesmo que atacou Álvaro e levou seu celular. Olga fica impactada.
Olga avisa Álvaro que decidiu seguir adiante com a gravidez, mesmo sabendo que poderá morrer no parto. Os dois combinam de se encontrar na cafeteria próxima da casa de Bárbara para conversarem com a matriarca dos Falcon. Assim que Olga desliga o celular, Paulo aparece querendo conversar. O ex de Olga é agressivo com ela. Álvaro não encontra Olga na cafeteria e vai para a casa da mãe. Álvaro liga para Olga e o celular está desligado. Ele começa a se preocupar.