Eduardo mostra a Linda o vídeo de seu filho Tadeu. Álvaro briga com um homem por defender Ariadne. Após ver o vídeo de Tadeu, Linda pede que Eduardo tenha uma família. Clarita conta a Romina que viu Dafne e Gael se beijando na boca.
Assim que Ariadne e Álvaro estão prestes a se beijar, o telefone toca. Álvaro confessa a um de seus colegas de trabalho que está apaixonado por Ariadne.
Gema tem fortes dores abdominais e não tem escolha a não ser contar aos seus colegas que está grávida. Dafne explica a Gael por que eles não podem ficar juntos, ele a beija. Romina suspeita que há algo maior que amizade acontecendo entre Dafne e Gael.
Eduardo liga para Ariadne, mas ela decide não atender. Bárbara ataca Ariadne por processar Eduardo e Álvaro a defende.
Dafne ouve Clarita dizer que a viu beijando Gael. Eduardo manda um presente para Tadeu e Bárbara, mas Ariadne deixa claro que isso não basta e que ele deve responder pelo filho.
Sem rodeios, Romina confessa a Bárbara que Dafne e Gael estão apaixonados. A proximidade entre Ariadne e Álvaro é cada vez mais evidente. Olga faz um convite especial a Álvaro e aproveita para contar que seu relacionamento com Paulo terminou.
Gael diz a Bárbara e Álvaro que vai começar um relacionamento com Dafne. Álvaro tenta beijar Ariadne, mas ela garante que é impossível que eles tenham um relacionamento. Romina pede que Gael renuncie. Bárbara vai à igreja e vê Guadalupe, mãe biológica de Gael.
Gael propõe a Dafne morarem juntos. Bruno informa a Álvaro que seu projeto ganhou o concurso. Outra pessoa confunde Gael com Romel novamente. O jovem já acha estranho que isso aconteça com tanta frequência.
O pai conta a Gael a história de Guadalupe e se oferece para ajudá-la. Ariadne e Bárbara vão procurar a casa de Guadalupe e Gael chega no mesmo lugar. Álvaro não para de surpreender Ariadne com seus detalhes agradáveis.