Eduardo implora a Bárbara que não conte a Ariadne que ele tem outra mulher. Ariadne consegue um emprego e tenta explicar a situação para Tadeu, mas o rapaz não reage da melhor forma. Bárbara jura a Eduardo que vai guardar segredo de sua infidelidade. Eduardo e Linda se casam.
O trabalho de Ariadne está em jogo e é por isso que ela deve fazer todo o possível para entrevistar Olga. Bárbara diz algumas palavras a Álvaro que o deixam pensativo. O mundo de Álvaro desaba sobre ele, porque o informam que ele não pode fazer parte do escritório de advocacia. Gael faz uma confissão para Dafne que a deixa sem palavras, ele diz que sente coisas por ela. Eduardo não tem dinheiro para pagar a hipoteca da casa.
Dafne não consegue parar de pensar nas palavras que Gael disse a ela. Ariadne convida Eduardo para participar de um evento que Tadeu tem na escola, o que ela não sabe é que o marido está no México. Bárbara aceita que Gema vá para a escola estudar. Álvaro entra em contato com Eduardo e reclama por não ter pago a hipoteca da casa.
Eduardo pede a Ariadne que venda seu carro para pagar a hipoteca da casa. Os sogros de Dafne chegam à casa de Bárbara com a intenção de levar os netos dela. Álvaro dá dinheiro à mãe para ajudá-la a pagar a dívida bancária. Ariadne fala com os sogros de Dafne e eles decidem deixar seus netos viverem em paz.
Eduardo não concorda que Ariadne trabalhe como jornalista. Dafne descobre que Bárbara teve uma filha que morreu. Bárbara percebe que Calixto não trabalha na imobiliária e começa a desconfiar que ele quer outra coisa.
Álvaro descobre que Olga, sua ex-companheira, está indicada a um importante prêmio de arquitetura. Gael chega à casa de sua mãe e conta a ela que um homem estranho se aproximou dele e afirmou conhecê-lo. Bárbara está preocupada.
Dafne descobre tudo sobre os filhos que Bárbara e Joaquim tiveram. Bárbara expressa sua preocupação a Álvaro porque um homem está rondando sua casa. Álvaro abre o coração para Ariadne e confessa que se separou de Olga. Ariadne oferece total apoio a Álvaro. Gael pede Romena em namoro e ela aceita encantada.
Bárbara decide penhorar o carro do filho, Eduardo, e chegando lá encontra o anel de casamento de Álvaro e só então fica sabendo que o filho se divorciou. Gema fica sabendo que está grávida. Bárbara sente que deve se vingar de Olga pela humilhação que fez seu filho passar. Ela procura a ex-nora e, diante de todos os funcionários do escritório, lhe dá uma bofetada.
Álvaro critica a mãe por perdoar todos os erros de Eduardo, mesmo agora que hipotecou a casa. Álvaro diz a Ariadne que vai cuidar de Tadeu na parte da tarde quando Gema estiver na escola. Eduardo diz a Ariadne que vai estar presente no festival na escola de Tadeu. Gema não quer que Gustavo saiba de sua gravidez pois pode obrigá-la a voltar a viver com ele.
Eduardo trata mal a Ariadne por ter vendido o carro abaixo do preço de mercado. A reportagem de Ariadne é um sucesso e Humberto a cumprimenta. Evita conta a Onofre que Gema está grávida e por isso não quer voltar para o povoado. Dafne, intencionalmente, provoca um encontro entre Bárbara e Josefina.
Gael confessa a Romena que nunca teve uma namorada e não sabe como agir. Bárbara e Josefina se encontram e discutem violentamente. Josefina critica Dafne por ter provocado o encontro com Bárbara. Dafne admite que fez de propósito para se redimir por nunca a ter defendido de Silvestre.
Josefina deixa Dafne sozinha e ela batiza Santiago. Bárbara assiste ao batizado de longe. Ariadne conta a Álvaro que está lendo sobre o caso de uma garota que foi atacada em um estacionamento por um sujeito encapuzado, o mesmo que aconteceu com ela. Por isso, decidiu procurar a vítima para entrevistá-la.
Gustavo oferece trabalho a Evita e Onofre diz que seria melhor se Gema voltasse a viver com ele. Álvaro aconselha Dafne a não agir por ressentimento. Logo depois ela e Bárbara voltam a discutir. Dafne diz a Romena que está disposta a dar aulas de inglês para seus funcionários.
Yolanda pede a Evita que não comente com Gustavo sobre a gravidez de Gema porque a obrigaria a viver com ele. Romena conta a Dafne que está namorando Gael. Bárbara perde o dinheiro da hipoteca e logo depois o encontra no quarto de Dafne. Na verdade, foi Clarinha que pegou o dinheiro para ajudar a amiga.
Bárbara consegue pagar as prestações atrasadas da hipoteca mas terá que ser pontual nas próximas prestações para não perder o imóvel. Linda apresenta Eduardo como seu marido para os funcionários da empresa. Álvaro surpreende Calixto, mas quando consegue pegá-lo é agredido com um forte golpe na cabeça e perde a consciência.
Evita conta a Gustavo que Gema está grávida e os dois vão buscá-la. Gema se recusa a voltar com Gustavo porque não acredita que ele tenha mudado. Ariadne, Kassandra e Humberto descobrem que Karen mentiu sobre o estupro e quis apenas se vingar do marido. Ivete continua insinuando para Romena que Gael nunca a levará a sério. Linda fica arrasada quando Eduardo diz que não quer que conheça sua família porque é muito tradicional.
Evita diz a Gema que ela nasceu pobre e sem as mesmas oportunidades das mulheres com as quais convive. Álvaro conta a Ariadne que ao perseguir Calixto foi atingido por um golpe na cabeça mas não conseguiu ver quem foi o agressor. Calixto tem em seu poder o celular de Álvaro e a única coisa que conseguiu resgatar são as fotos dele com Olga.
Álvaro decide denunciar Calixto mas não quer que a mãe saiba o que aconteceu. Ariadne não concorda e acha que Bárbara deveria ser informada. Gema ouve diversas opiniões sobre mães solteiras e começa a refletir sobre sua situação. Ariadne reclama com Karen por ter mentido sobre o estupro e descobre que ela é bipolar.
Álvaro decide contar a verdade para a mãe e juntos decidem denunciar Calixto. Bárbara relembra o momento em que ela e Joaquim ficam com um bebê e o medo de que os pais verdadeiros quisessem ele de volta. Dafne descobre que Gema ajudou Bárbara a encontrar seus sogros e a acusa de traição. A polícia diz a Bárbara que a única ajuda que poderão oferecer será enviando um vigia para sua casa.