Leo conversa com Camilla pelo telefone e torce para arrumar um rim compatível com Carolina. Mário pergunta a Artur por que ele não contou toda a verdade da visão a Jesus.
Aisha procura no computador por imagens da casa dela em Portugal e fica admirada com o palácio que encontra. Marcelo diz que está tudo bem com os bebês, mas Sara ainda não consegue andar e pede ajuda para Vasco. Maria do Céu mostra para Carolina uma fotografia de quando estava grávida.
Artur entra em casa e diz a Mário e Jesus que conheceu lugares novos em Guimarães. Ana Clara chega à casa de Vasco e ele lhe apresenta a Carolina, que não se lembra dela.
Sara diz que vai passar uns dias com a amiga e o diretor financeiro da Bastos Moreira fica desolado. Jesus recebe uma mensagem misteriosa dizendo que o trabalho está feito. Aisha conta que a irmã não quis comer e não para de chorar.
Jamilah fala que a filha vai acabar esquecendo Nasser. Artur revela que quase beijou Isabel e Mário confessa que contou a história dele ao neurocirurgião.
O enfermeiro indica o quarto de Isabel e só deixa entrar um visitante por vez. A modelo abre os olhos e se lembra de ter sido atropelada por um carro, fazendo com que Artur se sinta culpado por tê-la deixado ir sozinha.
Carolina pede para Vasco beijá-la de novo e diz que se sente viva enquanto ele confessa ter sentido saudades dela. Sara não consegue se acalmar e culpa Ana Clara por colocar ideias erradas em sua cabeça.
Jesus está consultando a ficha médica de Carolina quando é interrompido por Vitorino. Júlia liga para o marido e conta que Isabel foi encontrada e está bem. Ele fica furioso, mas disfarça.
Aisha está deitada na rua dormindo quando um rapaz se aproxima e rouba a urna sem que ela perceba. Ao acordar, a jovem fica desesperada.
Vasco acorda e percebe que está dormindo ao lado de Carolina e, por um momento, fica admirando a mãe de seus filhos. Raissa e a irmã entram em casa e são surpreendidas por Jamilah, que pergunta o que elas estavam fazendo na rua com a urna do pai.
Artur pega no sono profundamente e sonha com Isabel, Camilla e Aisha. Bruno acha que Isabel ainda não deveria ter saído do hospital. A dona da marca Camille pede para Bruno e Alexandre tomarem conta da filha por acreditar que a modelo esteja mais segura em casa. Mário diz que descobriu o endereço de Aisha.
Isabel conta para a mãe que não quer sair do país e Camilla afirma que a decisão já está tomada. Sara confronta Vasco com o fato de ter dormido com Carolina e o relembra de sua gravidez.
Carlos chega para visitar a investigadora científica, mas ela está de costas e estremece ao ouvir sua voz. Jesus conta para Jamilah que tem projetos em Portugal. Aisha fala do restaurante e o neurocirurgião acha uma ótima ideia.
Camilla repreende Alexandre para não se intrometer em sua conversa com a filha, pois já tomou a decisão. Luís pergunta para a empresária por que ela deseja mandar a filha para fora do país e Camilla responde que tem muitos inimigos e não pode deixar que usem a herdeira contra ela. Raul fala para Cláudia que acha que está doente por causa do medicamento da farmácia de Vitorino.