Dayse diz a Bartolomeu que acha que Ruth não vai contar o que sabe. Bêbada, Helena só chega à pousada de manhã. Bartolomeu conta a Raquel que Ruth chegou. Raquel pede a Ruth para ela contar tudo à polícia. Ruth diz que precisa pensar. Aldeíde termina o romance com André. Bartolomeu vai buscar Ruth no hotel, mas não a encontra. Passam-se seis meses. Odete dá um carro para César. Marco Aurélio cobra de Freitas o empréstimo que ele fez. César arma um plano e consegue se encontrar com Fátima.
César promete a Fátima que vai visitá-la na maternidade. Marco Aurélio consegue convencer Odete a alugar aviões, em vez de comprá-los. Afonso fica revoltado com a decisão da mãe de alugar os aviões. Raquel vai a uma reunião, encontra Ivan e diz a Poliana que quer voltar com o antigo amor. Ela tem uma idéia e telefona para Luciano. Fátima dá à luz um menino e o médico diz que a criança tem problemas respiratórios. Quando o médico volta, Celina lhe pergunta se o bebé está vivo. Raquel pede ajuda a Luciano.
Raquel conta para Luciano tudo o que Odete fez para separá-la de Ivan. O médico diz a Celina que o bebê está fora de perigo. Raquel pede a Luciano que roube as provas que incriminam Ivan. Celina conta a Raquel que Fátima teve um menino. Raquel diz que não tem nada com isso, Marco Aurélio viaja para alugar os aviões. Queiroz convida Aldeíde para sair e ela aceita. Afonso diz a Fátima que não quer que ela volto para sua casa quando sair da maternidade. Afonso encontra César no corredor do hospital.
Afonso discute com César. Luciano quase consegue mexer no cofre de Odete, mas Freitas chega e ele disfarça. Marco Aurélio volta do exterior satisfeito e conta a Odete os contratos que fechou. Depois, ele vai para casa e diz a Leila que, em breve, eles vão ter que deixar o Brasil. Helena e Celina comentam com Odete que César foi à maternidade visitar Fátima. Afonso contrata William para trabalhar no CPD da TCA. Luciano volta a tentar mexer no cofre de Odete. Esta pergunta a César por que ele foi visitar Fátima.
César diz a Odete que foi ver Fátima porque o filho pode ser dele. André vai à casa de Aldeíde e a vê chegar com Queiroz. Luciano diz a Raquel que as provas contra Ivan não estão no cofre da TCA. Odete vai falar com Ivan e tenta comprá-lo. Ele a põe para fora. Celina vai procurar o médico para pegar o resultado do exame de paternidade. César diz a Odete que vai ao hospital. Odete o ameaça: se ele for, não precisa voltar. Raquel vai ver Ivan e diz que o ama. Afonso pergunta a Celina se é o pai do filho de Fátima.
Celina diz a Afonso que o bebê não é seu. Fátima fica desesperada. Afonso diz a Fátima que vai pagar o parto, a maternidade e mais nada. Raquel conta a Ivan o que Odete lhe fez. Eles reatam, mas resolvem manter isto em segredo. André toma um pileque por causa de Aldeíde. Jarbas beija Iris e ela fica tonta, Fernanda telefona para Tiago e ele manda dizer que não pode atender. Olavo conta a César que o filho de Fátima é dele é que ela vai sair da maternidade. César vai apanhá-la e a leva para o estúdio de Olavo.