Celina diz que as notícias que teve sobre Raquel são apenas sobre seus negócios. Odete pede a Fátima que tente reatar relações com a mãe, mas ela explica que Raquel se recusa a vê-la. Raquel tenta convencer Leila a não se casar com Marco, mas ela mantém sua opção, César e Valter tornam-se amigos. Daniela faz um teste para modelo na Tomorrow e Luciano não gosta. Odete percebe e oferece a Luciano uma promoção, além da garantia de que Daniela não passará no teste, em troca de algumas informações.
Odete diz a Luciano que pode esperar um tempo pela resposta dele. Ivan não consegue disfarçar mais seu desinteresse por Helena. Odete nota e não gosta do que vê. Ivan, conversando com Luciano, diz que gostaria que acontecesse algo que precipitasse o seu rompimento com Helena. Baseado no que ouviu, Luciano conta a Odete que Ivan reatou seu caso com Raquel, no dia em que ela foi assinar o contrato com a TCA. Indignada, Odete procura Marco Aurélio para obter maiores detalhes sobre este contrato.
Depois que Marco explica o processo de contratação dos serviços da Paladar, Odete diz que não fará nada, por enquanto. Ela marca um jantar com um importante diretor da Paladar, tentando descobrir mais coisas sobre Raquel. Afonso vai sozinho ao casamento de Marco Aurélio, pois Fátima diz que está enjoada. Assim que ele sai, ela vai para o apartamento de César. Marco Aurélio e Leila se casam em cerimônia discreta. Odete segue Raquel até o quarto e diz que gostaria de conversar em particular com ela.
Odete exige que Raquel deixe o país e se afaste de Ivan. Irritada, ela se recusa a aceitar ordens e Odete promete destruí-la. Celina e Afonso são obrigados a ir embora com Odete. Afonso descobre que Fátima saiu e ela mente, dizendo que foi ao cursinho. Ele decide passar lá e descobre que Fátima mentiu. Ela mente mais uma vez, dizendo que foi vigiá-lo, com ciúmes de Solange. Odete convida o funcionário de Raquel a trabalhar com ela e ele aceita. Em seguida, diz a Valter que ele vai ajudá-la a destruir uma pessoa.