Aldeíde diz que ainda não decidiu se aceita a proposta de Laudelino. Raquel e Celina acertam os detalhes da sociedade. Aldeíde datilografa um trabalho especial para Marco Aurélio. Ao revistar o texto, ele descobre alguns erros e, gritando, a obriga a refazer tudo no mesmo dia. Bruno passa o fim de semana com o pai e continua agressivo com Helena. Aldeíde, desesperada, tenta terminar o trabalho. De repente, cansada de se humilhar, entra na sala de Marco Aurélio e diz que vai lhe falar umas verdades.
Finalmente, Aldeíde diz a Marco Aurélio tudo o que sempre quis dizer. Ao terminar, pede demissão e sai, deixando o ex-patrão passando mal. Em seguida, ela aceita o pedido de casamento de Laudelino. Helena tenta ganhar o afeto de Bruno, levando um presente para ele. O menino, ainda assim, a trata muito mal e ela diz que não vai mais tentar ser sua amiga. Celina passa mal exatamente quando os telefones estão mudos e os motoristas da casa, ausentes. Helena hesita em dirigir o carro para levá-la ao hospital.
Eugênio obriga Helena a dirigir o carro e socorrer Celina. Recuperada, Celina volta para casa e consegue convencer Ivan e Helena a não desistirem de uma viagem que já estava programada. Raquel vai visitar Celina. Por engano, ela entra no quarto de Helena e Ivan e se entristece. Com a passagem de um ano, Raquel é uma bem sucedida mulher de negócios. Laudelino morre subitamente e Aldeíde volta ao Brasil. Renato convoca uma reunião para comunicar que a “Tomorrow” atravessa uma grave crise.
Raquel mostra as instalações de sua firma para Aldeíde, que está muito elegante. Renato prepara o espírito de sua equipe para o pior, uma vez que, após a reunião com seu sócio, serão definidas as mudanças na revista. Renato tenta convencer Marco Aurélio a comprar algumas ações do seu sócio na revista, mas não consegue. Na reunião, o sócio majoritário dá um ultimato a Renato: eles serão obrigados a mudar o perfil da “Tomorrow” e, para isto, é preciso contratar um editor mais jovem e demitir Bartolomeu.
Solange fica sabendo da decisão mas, com pena, não consegue contar a Bartolomeu. Ela faz uma reunião e comunica o fato aos companheiros de equipe, que decidem pedir a Renato uma reconsideração, sem sucesso. Bartolomeu recebe a notícia de Renato e fica chocado. Raquel também pede a Renato que não demita Bartolomeu, mas ele é irredutível. No dia seguinte, Renato apresenta a Solange o novo editor. Solange fica irritada ao descobrir que é Mário Sérgio, o jornalista que roubou uma idéia sua, um ano atrás.
Solange agride Mário, acusando-o de ser mau caráter. Raquel pensa na situação de Bartolomeu e toma uma decisão: convida-o para ser o novo assessor de imprensa de sua firma. Bartolomeu aceita. Surge um imprevisto e Marco Aurélio pede a Ivan que assine o contrato com a nova firma que fornecerá a alimentação de bordo da TCA. Poliana telefona de Petrópolis, avisando que não poderá ir à TCA, e pede a Raquel que vá em seu lugar. Ela vai, pensando em encontrar Marco Aurélio, mas é Ivan que a espera.