Jorge recebe Lúcia no sítio e ele diz que ia lhe fazer uma surpresa, pois estava preparando a casa para morar com ela. Ele manda que Cidão redobre a atenção sobre Cláudia enquanto Lúcia estiver perto. O pai de Giácomo revela ao filho que Jorge conhece sua verdadeira identidade.
Lúcia vai embora do sítio e não desconfia de nada. Giácomo aconselha a sua mãe, Alcinéia, a contar a verdade para Paula. Jorge comenta com Lúcia que não gostou de sua perseguição. Alcinéia diz a Paula que tem uma revelação a fazer.
Alcinéia revela a Paula que Giácomo é filho de Bartolomeu. A empregada vai embora e Paula chora sozinha. Fontana procura Gilda e ela lhe diz que eles não podem nem ser amigos. Giácomo conta sua história para Tio Zé.
Francisca oferece champanhe para Giácomo e fica satisfeita ao vê-lo todo amoroso com ela. Quando o efeito da bebida passa, Giácomo fica furioso com Francisca. Paula revela a Lucas que Giácomo se chama Jaime e é seu tio. Carlos beija Gilda. Jorge chama Lucas e Paula para uma conversa.
Jorge, completamente desequilibrado, diz a Paula e a Lucas que vai fazer o que quiser com o dinheiro da fábrica e que eles não podem impedi-lo. Lucas o ameaça com um revólver e Giácomo não consegue evitar que ele saia. Carlos e Gilda passam a noite juntos. Guerra passa mal e chama Magnólia.
Paula decide guardar a arma e diz a Giácomo que seus sentimentos em relação a ele não mudaram. Paula é informada de que foi pedida a falência da Ludens. Aída mostra a Jorge a carta que Mariana escreveu contando que ele era seu filho.
Aída diz a Jorge que, se ele não ficar com ela, vai mostrar a carta para todos. Jorge a manda embora. Paula comenta com Lucas que vender a mansão pode ser a única saída para pagar as dívidas da fábrica. Jorge visita Maria Carolina e garante para ela que Cláudia está bem.
Francisca pede que Giácomo a apresente a seus pais. Jorge manda Guerra comprar a casa de Paula. Depois, o médico manda que Elisa leve Maria Carolina para um passeio. Mariana revela a Paula que Jorge sabe há muito tempo que não é um Candeias de Sá.
Mariana explica a Paula que Jorge descobriu que ela era sua mãe fazendo teste de DNA. A matriarca entende por que Jorge está tão revoltado e está agindo contra a família. Jorge manda que Elisa leve Maria Carolina para seu apartamento sem que ninguém saiba.
Fontana diz a Gilda que não vai mais assinar a separação. Giácomo afirma para Francisca que não gosta mais dela e que pretende se casar com Marília. Jorge avisa a Cláudia que eles vão viajar no dia seguinte para a Europa. Geraldo é solto. Elisa consegue sair com Maria Carolina.
Tio Zé fica sabendo que Elisa saiu com Maria Carolina e fica desconfiado. Fiapo e Polaca decidem se esconder com medo de Geraldo. Tio Zé conta para Paula o que aconteceu com Maria Carolina. Geraldo fica irritado ao não encontrar Polaca no bar. Ortega se interessa por Míriam.
Mariana revela a Lúcia que Jorge é seu filho. Tio Zé e Paula saem à procura de Maria Carolina. A empregada do sítio prende os cachorros e facilita a fuga de Cláudia. Lucas encontra Maria Carolina no apartamento de Jorge e a tira de lá. Cláudia telefona para Lucas.