Tio Zé se recusa a sair de casa para falar com Paula, deixando-a furiosa. Alice e Giácomo avisam a Cláudia que ela deve tomar cuidado com Aída. Giácomo tenta mostrar a Paula que Aída é perigosa, mas não consegue porque não tem provas de que a empregada pôs algo no chá que serviu a Cláudia. Guerra manda um franguinho de porcelana a Ortega para debochar de sua idade. Jorge sugere a Geraldo que acuse Cláudia no Juizado de Menores de ter fugido com Maria Carolina. Fontana convida Márcia para ir ao seu apartamento.
Márcia diz a Fontana que os dois só poderiam ter um romance se ele estivesse apaixonado por ela. Magnólia fica chateada com Guerra por ele zombar de seus sentimentos. Ela propõe ao marido que os dois se mudem de Curitiba para a fazenda. Paula vai buscar Maria Carolina na casa de Tio Zé, mas não o encontra. Geraldo diz ao Juiz de Menores que não sabe onde Cláudia e Maria Carolina estão morando. Míriam conta a Paula sobre a denúncia de Geraldo. Mariana se encontra com Jorge e diz que voltou para detê-lo.
Mariana ameaça Jorge caso ele faça mal a Cláudia e diz que ele está louco. O filho debocha dela. Cláudia fica sabendo da denúncia de Geraldo. Ortega procura Magnólia mais uma vez, mas ela o manda embora. Para pôr Magnólia à prova, Guerra convida Alice e Ortega para um jantar. Francisca entra no quarto de Giácomo e, quando vai abrir sua mala, ele chega. Paula pede que Elisa e Fiapo liberem as crianças para brincar com Maria Carolina. Paula resolve assumir a briga pela guarda de Maria Carolina e vai ao Juizado de Menores.
Geraldo e Paula se estranham. Ele explica ao Juiz de Mores que não foi avisado da mudança de Maria Carolina para a mansão e Paula rebate que tomou essa atitude para proteger Cláudia. O juiz decide que a guarda da menina deve continuar com a mãe e autoriza Geraldo a visitar a filha. Márcia garante a Gilda e Marília que vai resistir ao assédio de Fontana. Cláudia comenta com Paula que o advogado de Geraldo foi visto conversando com Jorge. A avó fica intrigada e pergunta a Jorge qual seu envolvimento com o advogado.
Jorge estranha a pergunta de Paula, mas diz que conhece Carlinhos porque ele prestou serviço à fábrica. Depois ele comunica que vai se casar com Lúcia. Aída ouve e pede para se retirar. Márcia vai com Fontana para seu apartamento e, depois, chegam Marília e Gilda, que tinham sido avisadas por Márcia. Fontana fica furioso com as três e promete se vingar, Francisca e Giácomo dormem juntos e, ao acordar, ela briga com ele. Fontana paquera a médica Helena. Magnólia diz a Ortega que decidiu morar com ele.
Magnólia avisa a Ortega que vai se mudar assim que falar com Guerra. Lúcia fica assustada com a obsessão de Jorge em ter um filho Lucas comenta com Irene que deseja voltar logo para Curitiba. Magnólia tenta comunicar sua decisão à Guerra, mas não tem coragem. Márcia sente ciúme ao ver Fontana com Helena no bar da Polaca e avisa a Gilda, que vai até lá com William. Ortega termina o namoro com Alice. Magnólia conta que vai morar com Ortega e Guerra nem se abala. Geraldo visita Cláudia na mansão.