Gilda se recusa a vender a clínica, mas Guerra e Magnólia sugerem que ela pense com mais calma. William obriga Cacá a aceitar Júlia como sua mulher. Fontana diz a Gilda que a única solução para sair da crise é vender a clínica. Jorge e Lúcia estranham a ausência de Cláudia. Júlia conta a William que Cacá se recusou a comer e ele pede que ela tenha paciência. Paula pergunta a Jorge se ele está interessado em comprar a clínica, mas ele garante que não. Gilda aceita vender a clínica, mas fica com 30% da sociedade.
Magnólia e Guerra comemoram a compra da clínica. Alice comenta com Cláudia que Giácomo tem um segredo sobre seu passado. Guerra assume a direção da clínica. O gato adoece e as crianças se lembram de chamar Fontana. Com a desculpa de que vai tratar de Aninha, ele cuida do gatinho. Jorge decide fazer um jantar para unir Magnólia e Gilda, mas esta não sabe se vai. Cláudia volta para a mansão. Lúcia combina com Jorge que vai tomar conta de todos os passos de Cláudia. Lucas e Cláudia não resistem e dormem juntos.
Lucas diz a Cláudia que não entende o que sente por ela. Giácomo avisa aos dois que os convidados foram embora e que eles podem ir para casa ficar com Lalesca. Lúcia discute com os pais porque eles declararam aos jornais que Gilda foi incompetente na direção da clínica. Lucas pede desculpas a Cláudia pelo que aconteceu entre eles. Aída percebe que Cláudia não dormiu em casa e conta para Jorge. Paula leva Cláudia para visitar o bispo e ela confessa que é bígama. O bispo a aconselha a contar tudo para Paula.
Paula estranha a demora de Cláudia no confessionário. Lucas avisa a Jorge que está com empresários canadenses no escritório, mas o irmão se recusa a recebê-los. Lucas invade a sala de Jorge e o obriga a atendê-los. Gilda decide ir ao jantar e vê que ela e Magnólia estão usando o mesmo vestido, as duas trocam ironias o tempo todo. Aída derruba sopa de propósito, na saia de Lúcia. Lucas discute com Jorge e lhe dá um soco. Fontana e Gilda se beijam. Lucas e Cláudia saem à noite para a Rua das Flores e Lúcia e Jorge os segue.
Jorge e Lúcia anotam o endereço do lugar e decidem voltar no dia seguinte. Gilda e Fontana dormem juntos. Quando Lucas volta para a mansão, Giácomo lhe conta que viu Lúcia e Jorge os seguir de carro. Lucas sai de casa e liga para a avó avisando que vai se atrasar. Paula comunica aos netos que Lucas vai assumir a presidência da fábrica. Cláudia e Lucas procuram um advogado e este lhes diz que será preciso anular o casamento. Lúcia e Jorge descobrem que Cláudia é casada e tem uma filha, e revelam para Paula.
Paula cobra explicações de Cláudia sobre sua bigamia, mas ela sai correndo da sala. Paula desiste de nomear Lucas para a presidência da fábrica e expulsa Cláudia. Todos estranham a reação de Lucas, que apoia a mulher. Na saída, a mala de Cláudia é revistada. Elisa conta para os vizinhos que Cláudia tem dois maridos e eles se revoltam. As crianças contam para Lalesca que a mãe dela é vigarista. Quando Cláudia chega em casa, os vizinhos fazem uma roda em torno dela e a xingam. Lalesca também se recusa a falar com a mãe.