Cláudia pede a Lucas que confie no amor que sente por ele. Guerra insiste para que Magnólia venda a casa. Lucas deixa claro para Cláudia que não perdoaria uma mentira. Gilda começa a desconfiar que Fontana tem um caso com Marília. No entanto, ela não percebe o interesse do marido por Márcia. Geraldo garante a Tio Zé que não faria mal a Cláudia e à filha. O velho artesão sugere a Cláudia voltar a viver com o ex-marido para o juiz autorizar a saída de Lalesca do orfanato.
Cláudia não aceita a sugestão e Tio Zé aconselha Geraldo a mudar de vida para reconquistar Cláudia. Lúcia cobra os 10 mil dólares que Lucas deve. Cláudia mente para Lucas que quer trabalhar em obras assistenciais para poder sair e visitar Carolina. Lucas pede dinheiro emprestado a Jorge para pagar Lúcia. Jorge manda Guerra desistir da aposentadoria porque ainda precisa dele para seus planos. Geraldo exige que Fiapo tire Carolina do castigo e a leve para passear.
Geraldo pede a Lalesca para convencer a mãe a morar com ele. Márcia fica nervosa quando Gilda confidencia que Fontana tem uma amante. Cláudia explica a Carolina que não dá mais para viver com Geraldo e promete que as duas irão morar juntas. Mariana se nega a dizer a Jorge quem é seu pai. As crianças aprontam e Fiapo acaba perdendo uma doação para o orfanato. Mirian insiste com Cláudia que Carolina só sai do orfanato se tiver uma família. Geraldo pede para conversar com Cláudia.
Cláudia tem uma crise nervosa quando Geraldo pede para voltar a viver com ela. Paula comenta que Lucas está se saindo bem na fábrica e Jorge disfarça seu ódio. Geraldo arranja emprego em uma serraria. Jorge planeja convencer Lucas a retirar os 10 mil dólares da empresa e fazer Paula descobrir o desfalque. As crianças colocam um sapo na cama de Elisa e Fiapo. Como Helena afirma que a vida no orfanato pode prejudicar a saúde de Carolina, Cláudia diz a Tio Zé que está disposta a morar com Geraldo.
Cláudia concorda em montar uma casa com Geraldo para manter as aparências, mas deixa claro que não vai dormir com ele. Jorge promete emprestar os 10 mil dólares e convence Lucas a pegar o dinheiro adiantado na empresa. Magnólia expulsa os compradores interessados na casa. Cláudia vende seus presentes de casamento para montar a casa para Carolina. Lucas paga Lúcia e recebe uma cantada da ex-namorada. Guerra leva para casa os bichos que comprou para a fazenda.
Magnólia tem um ataque ao ver os bichos dentro de casa. Tio Zé comanda a reforma da casa e Cláudia consola Lalesca afirmando que ela vai sair logo do orfanato. Lucas retira os 10 mil dólares e William pede que ele assine um recibo. Jorge desaparece para não emprestar o dinheiro que Lucas necessita para cobrir a retirada, dando à Paula a chance de descobrir o desfalque. Lucas fica atônito quando a avó o acusa de continuar um irresponsável. Geraldo leva Lalesca para visitar a casa onde irá morar.