Cláudia é obrigada a sair com Paula e dá um jeito de pedir a Alice para comprar os remédios. Geraldo rouba o dinheiro do orfanato e Fiapo pensa que foi Trigo. Magnólia se recusa a vender a casa para pagar a fazenda que Guerra comprou. Trigo, Aninha e Clara caem nas mãos de Gogó e Canivete, exploradores de menores. Lalesca e Chico vão atrás dos amigos e deixam um bilhete para Tio Zé. Trigo e Aninha encontram Lalesca e Chico quando estão roubando para os marginais.
Chico explica que não podem fugir porque os bandidos estão com Aninha e manda Lalesca e Trigo ficarem esperando. Cláudia fica desesperada com o desaparecimento da filha e passa mal. Alice a leva para a clínica e telefona para Lucas. Mariana avisa Jorge e ele passa a dar sedativos fortes para Cláudia. Lalesca fica preocupada por deixar Tio Zé e a mãe preocupados. Cláudia, meio dopada, tenta contar o que está se passando com ela e a filha.
Alice evita que Cláudia continue a falar com Lucas. Guerra se nega a pagar as despesas de Magnólia. Cláudia sussurra o nome de Lalesca e Mariana não entende o que ela fala. Aninha e Trigo saem para roubar e insistem para Lalesca e Chico continuarem esperando por eles. Alice mente para Cláudia que Carolina já voltou para casa. Paula contrata Alice e Ivan para trabalharem como secretária e motorista de Cláudia. Tio Zé pede à assistente social um prazo e sai à procura de Lalesca.
Tio Zé não encontra Lalesca e Miriam o alerta que Cláudia pode perder a guarda da filha se não aparecer. Trigo escapa e manda Lalesca telefonar para Polaca. Polaca avisa a Tio Zé que Lalesca o aguarda no parque, só que ela e Chico são capturados por Gogó. Jorge não dá alta a Cláudia e continua aplicando sedativos. Elisa avisa Geraldo que Carolina desapareceu e Miriam comunica a ocorrência ao juiz. Clara sai para roubar e vai ao parque encontrar Tio Zé.
Tio Zé localiza as crianças e chama a polícia. Geraldo culpa Cláudia e o juiz marca uma audiência com os dois. Jorge não entende quando Cláudia murmura o nome de Lalesca. Lalesca começa a passar mal. Gogó e Canivete fazem as crianças de reféns, mas a polícia prende os dois bandidos. Fontana convence Jorge a deixar Cláudia se recuperar em casa. Alice decide continuar escondendo o que está acontecendo até que Cláudia se recupere. O juiz determina que Carolina volte para o orfanato enquanto não toma uma decisão.
Tio Zé fica arrasado por Carolina ter que voltar para o orfanato. Jorge faz insinuações sobre a cicatriz de Cláudia e deixa que o irmão pense que viu a marca no corpo de Cláudia quando transou com ela. Alice conta o que está acontecendo com Carolina e Cláudia dá um jeito de comparecer à audiência. O juiz determina que Carolina fique no orfanato até que tenha uma família estruturada para cuidar dela. Lucas pergunta a Cláudia se ela esconde alguma coisa sobre o seu passado.