Miro morre por causa do acidente e deixa duas cartas, pedindo a Diva e a Zelinha que as enviem. Uma é para Fanny e outra ele não consegue dizer para quem é. Fanny, ao saber da morte, fica totalmente transtornada. A carta que Miro havia mandado para ela contém um cheque para que ela pague seu show.
Ana combina com Simone um jeito para que ela e Cris possam se encontrar, na prisão. Chico ouve tudo e fica sabendo que é uma farsa. O plano dá certo e os dois se encontram. Fernanda vai à casa de Simone. Lá ela encontra Chico. Revoltado, ele conta a Fernanda toda a farsa que a filha e Cristiano estão armando.
Chico se abre com Fernanda e conta todos os planos da advogada para que Cris seja solto. Furiosa, Fernanda pede a Simone que vá jantar com ela e põe pílulas para dormir no suco de Simone.
Laura, quando estava se aprontando para ir prestar depoimento, vê que Barto está passando mal. Barto Morre. Cris é solto, pois Chico resolveu confessar que Cris não subornou Fernanda. Simone sente-se mal e diz a Fernanda que quer dormir em casa.
Ana encontra Simone e Fernanda na porta do restaurante e estranha que Simone esteja tão mole, querendo dormir. Simone diz apenas que quer ir dormir, mas não sabe o porquê. Ivete tenta acordar Simone para que ela viaje para Duas Barras, mas não consegue. Chico diz que ela não deve tentar muito e que se responsabiliza, caso ela não vá.
Simone está trancada na casa que Fernanda arranjou e todos começam a ficar preocupados com seu desparecimento. Fernanda vai até lá e obriga-a a escrever duas cartas, uma para Ana e outra para Cris, dizendo querer um tempo para pensar sobre seus sentimentos, pois está muito confusa. Se ela não escrever, Fernanda ameaça matá-la.
Ela resolve ligar para Jorge, modificando sua voz para parecer com a de Simone. Ela diz que está fora, mas muito bem, na casa de uns amigos. Joana se prepara para contar tudo sobre seu passado a José. Jorge procura Cris para contar-lhe sobre o telefonema de Simone.
Joana conta todo seu passado a José, que fica furioso com ela. Enquanto isso, Simone continua presa e desmaia de fome e dores nas pernas, pois continua se recusando a escrever as cartas que Fernanda quer obrigá-la a escrever.
Cris procura Caio e pede ajuda para encontrar Simone, mas Fernanda o expulsa de sua casa, chamando-o de assassino, para espanto de Caio. José volta para casa e perdoa Joana. Simone diz a Fernanda que vai escrever as cartas. Fernanda acredita e abre a porta. Simone dá as cartas, mas tenta fugir. Fernanda vai atrás e não lhe dá as chaves do carro. Simone, muito fraca, fica caída na grama.
Ana procura Caio para dizer-lhe que tem medo que Fernanda esteja ajudando Simone a se esconder. Caio promete ajudá-la a descobrir isto. Enquanto isso, Fernanda continua, obsessivamente, a manter Simone presa.
Quando se vê com as cartas na mão, dá-lhe comida. Uma semana depois, apesar de todos os esforços ninguém consegue ainda achar Simone, que já caminha com grande dificuldade e está cada vez mais fraca.