Aparício fica chateado com aquela situação, que novamente precisa enfrentar: o conselho da tecelagem quer expulsá-lo da presidência. Bóris diz que vai contar o segredo dos Abdala para todos e pede à secretária que localize Ricardo, porque ele precisa estar presente. Guel se enfurece e procura Beto, pronto para lhe dar uma surra. Apolo diz a Tancinha que os dois não voltarão para casa, pois ele quer continuar com o que começou. Boris se prepara para contar a todos o segredo dos Abdala. Aparício está apavorado.
Durante a reunião, Bóris diz que Aparício e Ricardo, 15 anos atrás, desfalcaram a tecelagem. Aparício se defende, dizendo que, na realidade, houve apenas um desfalque forjado para provar a incompetência de Teodora como administradora da empresa. Aparício, no entanto, terá apenas 15 dias para provar isso e não perder, de vez, todas as ações que tem como sócio majoritário da tecelagem. Tancinha e Apolo são encontrados por policiais, no meio do mato. Leonora é atropelada pelo caminhão da frutaria.
Guel estava dirigindo o caminhão de Aldonza e leva Leonora para um hospital. Os dois acabam se apaixonando para valer. Enquanto isso, Rebeca conta a Bóris que Camila já sabe que ele é Achid. Bóris, furioso, exige que Rebeca descubra se Camila tem alguma prova formal de sua verdadeira identidade. Aparício contrata um detetive, dá a ele o nome de Achid e pede que investigue tudo sobre a vida dele, mostrando-lhe uma foto que tem guardada, de 34 anos atrás. Tancinha volta para casa e Apolo fica preso.
Aldonza e Juana ficam emocionadas ao verem Tancinha de volta. As duas, no entanto, não a deixam procurar Beto por enquanto, pois sabem que ela terá uma surpresa desagradável, ao saber que seu noivo e Bel estão saindo juntos. Enquanto isso, o detetive contratado por Aparício, consegue achar uns papéis importantes na casa de Bóris, mas é assassinado pelos empregados para não revelar nada. Rebeca procura Aparício, que tenta achar o dinheiro roubado pelo vovô Abdala. Tancinha flagra Beto com Bel.
Tancinha e Beto discutem muito, magoados um com o outro. Beto acaba dizendo a Tancinha que não quer mais se casar com ela. Tancinha fica tristíssima e Isabel se sente vitoriosa. Rebeca não gosta quando sabe que Bóris mandou matar o detetive contratado por Aparício. Camila convida Guel para uma exposição de jóias, com o objetivo de testá-lo para saber se ele é o Leopardo. O conselho da presidência descobre que o dinheiro deles foi roubado e procura Aparício, para exigir que ele devolva toda a quantia que levou.
Aparício consegue driblar os membros do conselho da presidência da tecelagem, dizendo que precisa de algum tempo até conseguir o dinheiro todo. Enquanto isso, todos se preparam para a exposição de tecidos em que Rebeca vai mostrar os novos tecidos que criou. Camila convida Guel, porque haverá exposição também de jóias. Guel vai, encontra Leonora e os dois se agarram, como sempre acontece quando se vêem. Mas o diamante da exposição foi roubado e a polícia o encontra com Guel, que fica espantado.