Donana concorda e fica feliz. Judite faz muitas perguntas e lembra que Dr. Fausto a chamou de Rafaela. Lia leva a dupla para gravar o disco. Marcos discute com Léia. Luana diz para Jacira que Bruno não quis ter um filho com ela, mas mesmo assim, ela está grávida. Zé do Araguaia chega em Ribeirão. Zé e Bruno planejam a busca por Luana. Bruno dá dinheiro e manda Zé trazer Luana de volta.
Geremias diz para Marieta não se preocupar, que ele já se convenceu que ela é a verdadeira. Regino promete para Luana que vai protegê-la. Marcos descobre que a mãe se encontrou com Ralf e a expulsa de casa.
Geremias diz para Marieta que não acredita que o irmão Bruno teve um amor na Itália. O senador prepara o seu programa político. Liliana fala com o pai e ele fala que não conseguiu a bolsa de estudos para a filha. Ele fala que vai pagar o curso e Liliana não aceita.
Léia volta para o seu apartamento em São Paulo. Marcos conta para Lia que Ralf apareceu em Ribeirão e ele mandou a mãe embora de casa. Lia fica chocada e Marcos diz que sentiu vontade de matar o canalha.
Ralf discute com Léia e diz que tem um comprador para o Iate. Suzane discute com o marido. Léia diz que não quer vender o Iate e Ralf diz que precisa do dinheiro. O vilão conta mais uma mentira e Léia acredita. Orestes desconfia de Suzane.
Léia liga para Lia e diz que está tudo bem. Judite encontra uma arma escondida e fica assustada. O Delegado fala para Geremias que vai encerrar a investigação da morte do Dr. Fausto. Marcos lamenta a atitude da Mãe. Bruno viaja para encontrar outros empresários. O Senador decide gravar seus vídeos da campanha eleitoral.
Ralf elogia Léia. Judite conta para Marieta que encontrou uma arma no quarto de Geremias. O filho de Olegário avisa que vai está voltando para o Brasil. Liliana diz para Lia que não vai estudar no exterior. Lia oferece o apartamento do Rio de Janeiro para Liliana passar uma temporada. Zé do Araguaia chega no acampamento de Regino.
Donana pensa em Zé e Luana. Jacira avisa a Luana que Zé do Araguaia está no acampamento. Regino nega que sabe notícias de Luana. Luana aparece e abraça Zé do Araguaia. Ele conta que Bruno está muito triste, que ela é sobrinha de Geremias e tem uma impostora tentando roubar a fortuna dela.
Zé do Araguaia volta para Ribeirão sem Luana. Bruno diz que vai buscar Luana e Zé duvida que o patrão chegue perto dela. Luana diz para a professora que, se Bruno souber do filho, vai odiá-la. Geremias duvida que Bruno vai aparecer com a outra Marieta. Lia entrega as chaves do apartamento do Rio para Liliana.
Donana comemora a volta do marido. Tavinho, filho de Olegário, chega na fazenda de Geremias e pergunta pelo pai. Geremias conta que Olegário foi assassinado e o responsável também está morto. Zé do Araguaia conta para Donana que Luana está estudando.
Geremias tenta consolar Tavinho e pede para o jovem ficar na fazenda. Tavinho diz que quer ir embora. Geremias apresenta Marieta. Liliana avisa o pai que chegou no Rio de Janeiro. Tavinho resolve ficar na fazenda até decidir o que ele vai fazer da vida.
Marcos pensa em Marieta. Tavinho elogia Marieta. Lia vai dormir com Pirilampo e Bruno descobre. Lia chega em casa e encontra o pai deitado na sua cama. Lia conta para Bruno que Pirilampo não foi o primeiro homem de sua vida. Bruno fica chocado. Eles conversam e Lia conta que está apaixonada por Pirilampo. Lia pede perdão e Bruno pede desculpa. Bruno pensa em Luana.
Geremias pede para Marieta mostrar a fazenda para Tavinho e convencê-lo a ficar. Bruno aparece no apartamento de Pirilampo. Lia fica preocupada. Léia concorda com Ralf em vender o Iate pela metade do preço. Ralf manda Léia assinar um recibo em branco. Ralf encontra com Suzane e pede um tempo. Léia procura um imóvel para montar um negócio com Ralf. Bruno manda Lia fazer o que ela quiser da vida dela.
Tavinho questiona Marieta sobre Dr. Fausto. Ralf vende o barco e pede o cheque em seu nome. Ralf diz para Léia que não vendeu o barco. Ralf pede mais dinheiro para ela. Tavinho janta com Geremias e diz que as vacas podem produzir mais leite. Ele comunica a Geremias que decidiu ficar na fazenda.
Políticos tentam convencer o Senador a se candidatar para Presidente. Liliane liga para Lia e percebe que a amiga está triste. Pirilampo se preocupa com a ausência de Lia. Lia fala para Lurdinha que pensa em viver com Pirilampo. O Senador se preocupa com o projeto do partido.
Lurdinha pergunta para Bruno de qual filho ele gosta mais. Bruno estranha e ela fala umas verdades. Bruno despede Lurdinha. Lia chora ouvindo Pirilampo. Lurdinha vai acertar as contas e Bruno manda ela trabalhar. Lurdinha não aceita, pede as contas e aparece no apartamento de Saracura. Léia descobre que o barco foi vendido.
Lia defende Lurdinha e Bruno diz que ela se demitiu. Eles conversam e Lia ameaça sair de casa. Lia diz que, se Bruno Mezenga não aceitar Pirilampo, ela vai embora de casa. Marcos liga para a casa de Geremias.
Marieta ignora Marcos, que fica com ciúmes. Regino fica preocupado e acha que Bruno Mezenga pode aparecer para procurar Luana. Liliana liga para Bruno Mezenga para saber de Marcos. O delegado procura Marcos Mezenga e fala para ele ir embora da cidade. Judite fala para Marieta que Marcos ligou.
Bruno fica sabendo que Marcos foi para Minas novamente. Lurdinha começa a trabalhar na casa de Pirilampo e Saracura. Lia conversa com Pirilampo sobre seu pai. Bruno Mezenga diz para o Senador que apoia a candidatura. Lia pede desculpa a Bruno Mezenga. Marcos vai para a casa de Marieta.
Marieta fala com Otávio e Marcos escuta. O Senador conversa com seus amigos sobre seu plano de governo e a reforma agrária. Ralf e Léia brigam. Marcos descobre que roubaram seu carro. Marcos pega carona com um caminhoneiro e escuta a música de Pirilampo e Saracura. Lia sente ciúme de Pirilampo.
Marcos chega em Ribeirão Preto e fala para Bruno Mezenga que roubaram seu carro. Bruno fica furioso quando Marcos conta que não renovou o seguro do carro. Luana aproveita o tempo livre para estudar. Os sem-terra se preocupam com o futuro. Marta fala para Liliana que ela está grávida e Liliana assume.
O Senador chega em Ribeirão Preto para conversar com Bruno Mezenga. Marcos e Lia participam da conversa de Bruno Mezenga com o Senador. O Senador passa mal. Lurdinha pede para Saracura dormir com ela, mas ele nega. Bruno conta uma história para o Senador pensar e desistir da candidatura.
O Senador diz a Rosa que desistiu da candidatura porque ela seria uma péssima primeira-dama. O senador diz que vai largar a política e Rosa chora, com medo de passar fome novamente. Luana assiste a aula no acampamento. O delegado conta para Geremias que o carro de Marcos foi roubado. Marcos pede o carro de Bruno Mezenga emprestado. Geremias pergunta para Marieta por que o carro de Marcos Mezenga estava perto da fazenda.
Ralf se encontra com sua amante. Marcos liga para Léia e ela conta que vai abrir uma imobiliária. Liliana se diverte na praia. Léia pensa em Bruno Mezenga. Léia e Ralf brigam e ela diz que sabe que o vilão vendeu o barco.
Marta diz que arrumou um casal para adotar o filho de Liliana. O Senador decide abandonar a política. Bruno visita a fazenda do Araguaia e Donana faz o almoço. Pirilampo e Saracura falam para Lia que vão viajar. Zé do Araguaia conta para Donana que Bruno vai procurar Luana. Léia cobra dinheiro de Ralf.
Marta se preocupa com Liliana. Marcos conta para Lia que Léia vai abrir um negócio. Marcos recebe uma ligação para Bruno e se preocupa com o atraso do pai. Chove muito no Araguaia e Donana se preocupa. Lia fala para Léia não abrir a corretora.
Lurdinha faz um jantar especial para Saracura e ele foge. Geremias fala para Tavinho que Bruno não é tão rico. Marcos pensa em Marieta. Lia descobre que sumiu um avião no Araguaia. Marcos procura pelo pai e não o encontra. Marcos e Lia se preocupam e não conseguem dormir. Zé do Araguaia fica sabendo que um avião desapareceu na região. Donana reza. Zé do Araguaia fala com Marcos e conta que choveu muito na tarde anterior.
Pirilampo e Saracura ouvem notícia do desaparecimento de Bruno. Marcos e Lia falam com jornalistas e ficam chocados. Lia fala com Léia e ela resolve viajar para Ribeirão Preto. As buscas continuam no Araguaia. Pirilampo visita Lia.
Ralf comemora o acidente com Bruno e decide falar com Léia. Liliana fica abalada com a notícia. O Senador sofre. Léia chega em Ribeirão e Marcos discute com ela. O delegado leva o jornal para Geremias e ele comemora a tragédia de Bruno. Marcos diz que o pai está vivo e ele vai encontrá-lo.
Marieta recebe a notícia e se preocupa. Ela espera Geremias sair da sala e liga para Marcos. Geremias aparece e Marieta não consegue falar com Marcos. Léia tenta acalmar o filho e não consegue. Dimas acha que Bruno morreu. Saracura acha que o mato engoliu Bruno.
Lia se desespera. Donana e Zé do Araguaia se preocupam com a fazenda. Marieta consegue falar com Marcos e diz que o ama. Tavinho diz para Geremias que está gostando de Marieta. Léia tenta pagar as contas e Marcos a impede. O Senador conforta Lia. Léia reclama de Marcos para Lia. Marcos encontra dificuldade para administrar os negócios.
Regino lê sobre o acidente no jornal e resolve contar para Luana. Luana se desespera e lembra de Bruno. Lia pede para Pirilampo não cantar mais uma música que lembra o pai dela. O Senador e a esposa visita Léia e pergunta por Marcos. Jacira fala para Luana esquecer de Bruno. Luana diz que o seu filho vai ser o rei dos sem-terra.
Marta faz um passeio com Liliana. O Senador tenta confortar Marcos. O jovem diz que o pai não está morto. O Senador chega em casa e conta para a esposa que admira Marcos. Pirilampo diz para Lia que Bruno está vivo. Saracura fala para Lurdinha que lembrou de Bruno tocando o Berrante. Zé do Araguaia manda os peões continuarem trabalhando.
Marcos tenta entender os negócios do pai. Ralf liga e Léia diz que não quer falar com ele. A professora fala para Luana que ela deve ser rica. Marieta diz para Judite que Geremias está empurrando Tavinho para cima dela. Judite conta para Marieta que Geremias roubou o carro de Marcos.