Liliana diz para o senador que ela ama Marcos. Léia confessa para Marcos que fez uma grande besteira. Marcos diz que vai matar Ralf. O senador visita Bruno e pede desculpa pelo nervosismo do dia do casamento. No final da conversa, eles concordam que Marcos e Liliana podem viver juntos sem estarem casados.
Marieta e Judite conversam sobre a saúde de Geremias. O senador fala sobre o encontro com Bruno para Liliana e ela comemora. Marcos volta de São Paulo. Bruno pergunta se o filho vai honrar a promessa que fez e morar com Liliana. A mãe de Liliana discute com o senador. Bruno diz que eles devem buscar Liliana.
Geremias diz que vai oferecer um emprego para o filho de Olegário. Bruno fala com a mãe de Liliana e promete que a filha vai ter todos os direitos de esposa. Bruno manda Liliana arrumar as malas. Lia pergunta para Luana por que ela não vai à escola. Lia diz para Luana que não a quer mal mas a acusa de invadir o coração de seu pai.
Liliana chega na mansão e Lia a recebe e oferece apoio. O senador discute com a esposa e ela o acusa de ter interesse na fortuna de Bruno. Luana diz para Bruno que Marcos não gosta de Liliana. Marcos conta para Liliana que não está bem e a deixa sozinha no quarto.
Bruno ouve Pirilampo no rádio e manda Lurdinha desligar o aparelho. Ela deixa o patrão para ouvir a música no quarto. Bruno flagra Marcos dormindo no chão da sala. Liliana toma café com Luana e elas falam sobre o bebê.
Regino e os sem-terra decidem falar com jagunços armados. O senador teme que o encontro seja violento. Os jagunços atiram em Regino e os sem-terra revidam. O chefe dos jagunços tenta salvar a vida de Regino. Bruno leva Luana e Liliana para o Araguaia. Lia conta para Rosa que Liliana viajou para a fazenda. Luana e Lia conversam sobre amor.
Suzane liga para Léia e a trata como secretária de Ralf. Regino melhora e os jagunços pedem para se juntarem aos sem-terra. Liliana conta para Bruno que odeia política. Rosa liga para o senador e conta que a filha está sendo rejeitada por Marcos.
Marieta pede para Geremias parar de beber, mas ele insiste em contar uma história. Donana fala com Luana e Liliana sobre parto e adoção. Bruno conta para Zé do Araguaia que exigiu muito boi para Pirilampo se casar com a filha. Lia consegue fechar um contrato de show para a dupla.
Ralf e Léia discutem. Marcos viaja para Minas, liga para Marieta e fala que está apaixonado por ela. Donana conta para as visitas que Zé é mulherengo, mas ela o ama. Marcos e Marieta se encontram no meio da estrada. Geremias reclama do atraso de Marieta. Regino fala sobre invasão de terras com o jagunço.
Rosa viaja para Brasília. Marieta faz macarrão e Judite fica espantada. Marcos liga para Lia e conta que beijou Marieta. Geremias fica encantado com o macarrão de Marieta. Lia veste a dupla e eles saem para fazer o show. Rosa pretende demitir a empregada do senador. Léia recebe um telefonema anônimo e decide investigar Ralf.
Suzane ganha um colar de Orestes e promete fidelidade. Léia chega armada no antigo apartamento de Ralf mas não o encontra. Quando Léia volta para casa, Ralf fica agressivo e ela o ameaça com a arma. Judite ajuda Marieta e conta uma mentirinha para Geremias. No café da manhã, a dupla comemora o sucesso do show.
Lia conta que o diretor de uma gravadora quer marcar uma reunião. Liliana conta para Luana que não está e nem esteve grávida. Rosa limpa o apartamento e mexe nos papéis do senador. Marieta se encontra com Marcos e eles se divertem em um quarto de hotel. Judite se preocupa com a demora de Marieta.
O senador chega em casa e reclama da faxina feita pela esposa. Rosa chama o senador de trouxa e diz que não vai votar nele na próxima eleição. Bruno fala com Luana sobre política e ela pede para mudar de assunto. Léia sofre e pensa nos filhos. Suzane tenta animar o marido. Ele conta que vai viajar e passar uma semana em Nova York.
Suzane se encontra com Ralf e diz que se separou de Léia. Geremias percebe que Marieta está feliz e a chama para o trabalho. Bruno e Zé viajam para a outra família. Marcos liga para Marieta e Geremias atende. Marcos engana Geremias e fala com Marieta. Suzane diz para Ralf que não vai se separar do marido.
Léia sofre e se arrepende de ter abandonado sua casa. Lia liga para a mãe e ela conta que gostaria de voltar para Ribeirão. Marcos viaja até a fazenda do tio e invade o quarto de Marieta. Geremias acorda e quase atrapalha o encontro de Marcos.
Lia amanhece preocupada. Lurdinha beija Saracura. Lia defende Lurdinha. Liliana diz para Bruno que gostou muito da Fazenda. Bruno gosta da amizade entre Luana e Liliana. Marcos volta de Minas e descobre que Lia foi ver a mãe em São Paulo. Judite fala para Marieta que sabe dos encontros dela com Marcos. Léia conta para Lia que se separou de Ralf.
Liliana ouve uma conversa entre Marcos e Bruno e corre para chorar no quarto. Marcos fala que vai devolvê-la para a família. Luana consola a amiga. Liliana diz que vai falar para Marcos que perdeu o bebê. Luana diz que vai guardar o segredo. Rosa fala com Liliana e resolve voltar para casa.
Liliana volta para a casa dos pais. Léia fala para a filha que gostaria de voltar para Bruno. Marcos conta que foi para Minas e descobriu que Geremias já fez o testamento. Lia promete que vai ajudar a mãe a voltar para casa. Rosa chega em casa e Liliana conta que perdeu o bebê.
Rosa avisa Bruno e Marcos que eles sofrem. Luana tenta consolar Bruno e conta a verdade sobre a falsa gravidez. Bruno agradece a lealdade de Luana e conta para Marcos. Todos beijam Luana. Rosa conta sobre a tragédia para o senador e ele sofre. Lia chega e se sente enganada pela amiga. Logo depois, Lia conta para Marcos que a mãe quer voltar para casa e eles devem ajudar Léia.
Marcos diz que antes vai matar Ralf. Bruno leva Luana para jantar em um restaurante de Luxo. Lurdinha conta para Marcos como ela agarrou e beijou Saracura. Geremias conta para Marieta que o delegado falou que Bruno é mais rico que ele. Geremias conta uma história e Marieta chama o tio que foi para a guerra de avô.
Marcos e Lia pedem para conversar com Bruno Mezenga. Lia diz para seu pai que Léia se separou de Ralf e quer voltar para casa. Zé do Araguaia e Donana sentem falta de Luana. O senador se preocupa com Liliana. Rosa conta para o marido como aconteceu o aborto.
O senador vai até a casa de Bruno Mezenga para perguntar o que houve com Liliana, enquanto ela esteve na casa de Bruno. Bruno Mezenga conta para o senador que Liliana não estava grávida. O senador pergunta para Liliana se é verdade que ela nunca esteve grávida e ela mente. O senador diz que vai perguntar ao ginecologista.
Lia pede para Bruno deixar ela viajar para São Paulo com Pirilampo e Saracura, para eles gravarem um disco. Lia conta para seu pai que Marcos viajou para o sul de Minas. Marcos pensa em Marieta.
O delegado vai na casa de Geremias e mostra um dossiê que o deixa preocupado. Bruno diz que odeia a família Berdinazi e Luana sai da mesa triste. Luana diz que não quer mais viver com Bruno Mezenga.