Diana chora muito com o sequestro da filha. Júlio pergunta para Diana se tem alguma testemunha. Miro assusta Sheila, babá da filha de Diana. Miro pega Julianinha no colo. Iolanda não acredita que Baltazar é o médico de Elza. Baltazar tenta convencer que Elza é uma doente mental e os crimes que ela cometeu são reflexo desta doença. Gerião está irritado porque Lola deu um fora nele. Elza continua em surto e agora vê um homem negro muito forte que vem em cima dela. Gerião não entende nada e sai em direção à praia para encontrar Lola. Ricardo discute com Pestana. Ricardo diz que está com saudade da casa dele, até mesmo de Dudu. Ricardo diz que vai voltar para casa. Pestana diz para Ricardo que ele tem que ficar com ele na rua. Felipe diz para Rafa que tem vontade de esganar Murilo. Felipe vai falar com Murilo, mas chega com calma. Felipe oferece dinheiro para Murilo testemunhar dizendo que ele matou Marco Antonio.
Felipe diz para Murilo que ele vai ser pago para dizer a verdade. Clarice fala para Daniel que Dr. Sérgio é advogado de bandidos. Clarice diz que tem grandes chances de impugnar o testemunho de Dr. Sérgio e que a justiça pode conceder Habeas Corpus para Daniel e Rafa. O celular de Clarice toca e no visor ela vê Lopo. Clarice fica assustada, Daniel pergunta o que foi. Clarice atende. Lopo fala que vai levar Clarice e que ela não terá como escapar. Clarice desacredita. Daniel fala para ela que alguém roubou o celular de Lopo quando ele morreu. Clarice questiona se Lopo de fato está morto. Dr. Leandro pega o táxi de Padilha. De repente ele sente uma dor no peito. Padilha o leva para o hospital. Dr. Leandro vê o fantasma de Lopo. Leandro sente uma pontada no coração. Lopo diz que vai levar Dr. Leandro. Dr Leandro morre. Janice brinca com Nininha. De repente a televisão liga sozinha.
Nininha fica assustada. Saulo pergunta para Luísa se ela está desconfiada dele. Luísa diz que tem certeza que Saulo não matou Lopo, porque o álibi dele é verdadeiro. Saulo mostra uma foto de Dr. Sérgio com bandidos, inclusive Lopo. Gerião encontra Lola na praia e diz que está apaixonado. Lola não acredita. Bruque chega e o clima esquenta. Gerião segura seu ódio. Beatriz propõe para Vítor a compra da mansão. Vítor aceita e como forma de pagamento Beatriz passa o apartamento que ela mora para Vítor. Chicão entra na delegacia e diz para Diana que sabe o paradeiro de Miro. Júlio convoca a elite da polícia para invadir o local. Miro liga para Diana e diz que está com Juliana no colo.
Diana chora, falando no telefone. Diana pergunta o que Miro quer para soltar sua filha. Miro diz que quer Diana e fala para ela ir sozinha buscar a filha. Eleonora se encontra com Alexandre, Valéria e Zezinho na praia. Alexandre pede desculpa para Eleonora. Eleonora diz que será difícil perdoar Alexandre. Daniel fala para Rafa que alguém ligou do celular de Lopo para Diana. Janice, Clarice e Nininha estão jantando. Janice diz para Clarice que ela tem que resolver se vai para Portugal com Toni. Nininha vai assistir TV. De repente ela vê a imagem de Lopo se transformando em Lobisomen. Nininha fica desesperada.
Vítor começa a ouvir a voz de Lopo. Lopo grita que está sofrendo. Lopo aparece para Vítor com olhos brancos e chorando lágrimas de sangue. Joana não consegue parar de chorar. Dudu chora e diz que é culpado pela fuga de Ricardo. Pestana tranca Ricardo e diz que ele não pode sair. Ricardo diz que Pestana está agindo como um sequestrador. Gerião chega em casa e se encontra com Elza que está toda descabelada, desarrumada e com arranhões. Elza vê um anão com cara de vampiro. Felipe convence Murilo a dizer a verdade. Murilo pede 100 mil para falar que matou Marco Antonio. Luísa apresenta para Júlio o Carlos, um informante da polícia infiltrado na quadrilha de Miro. Clarice dá queixa na polícia falando que alguém ligou para ela do celular de Lopo.
Diana e Clarice se encontram na delegacia. Clarice fala para Diana sobre a ligação e Diana conta que a filha foi sequestrada. Miro desconfia de Carlos. Iolanda diz para Baltazar que ele não tem culpa de ser o médico de Elza e que gostaria de conhecê-lo melhor. Eles se beijam. Janice fica feliz que Raquel conseguiu publicar um livro. Janice diz que decidiu ir para Portugal com Toni. Teresa, Cadu e Gabi festejam o sucesso do show. Clécio diz para Gabi que uma grande gravadora quer comprar o trabalho da banda. Teresa recebe uma ligação dizendo que Rafa e Dani estão soltos, graças a um Habeas Corpus. Felipe se despede de Rafa e Daniel. Felipe diz que Murilo já assinou a confissão e já passou tudo para Dr. Saulo. Dr. Hélio diz para Adelaide que Felipe é inocente e que Murilo assinou a confissão. Adelaide fica desesperada e diz que precisa ligar para Toni. Janice diz que vai se casar com Toni. O fantasma de Lopo aparece para Padilha. Lopo diz que veio buscar Padilha. Padilha começa a se sentir mal.
Gui e Alice recebem a visita de Alexandre, Valéria e Zezinho. Pestana dorme. Ricardo com todo o cuidado consegue pegar a chave no bolso de Pestana. Ricardo se levanta bem devagar para não fazer barulho. Pestana acorda e segura Ricardo pelo ombro. Ricardo consegue fugir e Pestana sai correndo atrás dele. Pestana escorrega em uma poça de óleo. Ricardo tenta escapar, mas Pestana consegue pegá-lo e amarrá-lo. Saulo diz para Joana que conseguiu o Habeas Corpus para Felipe. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como um Lobisomem. Padilha está desacordado no chão. Marília chega e vê que Padilha está respirando. Padilha explica para Marília que viu Lopo. Marília diz que foi um pesadelo. Padilha diz que foi bem real. Vítor se despede da mansão. Toca o telefone de Vítor. É Gigi. O Celular de Clarice toca e no visor está o nome de Lopo. Clarice atende. Lopo diz que vai levar Clarice. A ligação cai. Felipe e Joana se encontram. Diana, Júlio, Luísa, Fialho, Iúri e Chicão avançam pela favela. Os informantes de Miro avisam que a polícia está na favela. Carlos se aproxima e pega Juliana. Miro vê Carlos com Juliana no colo. Miro atira.
Nininha grita e diz que viu Lopo. Daniel diz que Lopo morreu. Cadu acalma Nininha. Hélio tenta salvar Adelaide. Gerião ensaia uma coreografia. Elza está com um ataque e vê Gerião como um lobisomem. Elza fica a saber que a sua mãe faleceu na penitenciária. Elza chora. Gerião fica com pena. Diana, Luísa, Júlio, Fialho e Chicão interrogam Miro. Miro acusa Chicão de ser o informante. Miro responde ao interrogatório. Miro diz a Júlio e Diana que enquanto eles o interrogam, a sua quadrilha vai aterrorizar a cidade, queimar carros e matar policiais. Inocência encontra Eleonora e Elisa no ônibus. De repente, entram bandidos com armas dentro do ônibus. O bandido manda toda a gente saltar do ônibus. Eleonora diz a Elisa que parece uma atitude de terrorismo contra a prisão de Miro.
Bonforte dá a notícia que a cidade está um caos. Há rebeliões em prisões, atentados contra delegacias e postos de polícias. Saulo entra e dá um soco a Miro por ele ter matado Estela. Luísa e Fialho entram aflitos e avisam que a delegacia está cercada. Diana diz que a cúpula veio resgatar Miro. Os polícias posicionam-se para se defender. Pestana conversa com Ricardo. Ricardo pede para ir embora. Pestana diz que não. Jonas está vestido para o casamento. Padilha, Marília, Vânia, Celso e Vó Zita estão arrumados. Baltazar visita Elza. Elza joga um vaso na cabeça de Baltazar, que desmaia. Elza foge. Lúcia entra na igreja com Padilha. Jonas recebe Lúcia no altar. Eles se casam. Vítor pede para Eduarda ficar com ele. Eduarda diz que está decepcionada com Vítor. Eduarda diz que só quer ser amiga de Vítor. Clarice pergunta a Beatriz se ela está feliz. Beatriz diz que sim. Clarice diz que tudo o que Beatriz está fazendo é contra a vontade dela. De repente, Celso e Vânia gritam ao avistarem um cão negro, rosnando aos convidados.
Diana liga a Daniel avisando que tem provas de quem matou Lopo. Daniel vai à esquadra com Clarice. Diana diz que quem matou Lopo foi Chicão. Chicão tenta disfarçar. Diana fala que o exame de balística confirmou que o tiro partiu da arma de Chicão. Chicão fecha os olhos e lembra-se de tudo. Diana dá voz de prisão e coloca as algemas em Chicão. Fim.