Miro diz para Lopo que vai colocar sua galera atrás de Daniel e Clarice. Nininha está chorando. Daniel e Clarice a acalmam. Na praia, Pepe arranja encrenca com Fortão. Fortão dá um tapa em Pepe e diz que ele mexeu com a mulher do cara errado. Cadu, Gabi e Raquel estão na praia. Cleto pede socorro para Gabi. Fortão vai para cima de Nobru. Gabi e Cadu chegam para falar com o Fortão. Baltazar olha fixamente para Elza, que chora ainda surtada. Baltazar diz para Elza que há possibilidade de não existir irmã nenhuma e que tudo não passa de uma criação de Elza para esquecer os abusos de seu padrasto.
Lopo vai até a praia para buscar informações sobre Clarice. Lopo encontra Teresa e ameaça atirar nela se não falar o paradeiro de Clarice. Lopo tenta levar Teresa. Ela diz que não vai. Tite quebra uma garrafa na cabeça de Lopo. Gegê dá uma cadeirada em Barroso e Tite bate em Murilo. Lopo fica desacordado. No hospital nasce Joel, filho de Lúcia. Padilha liga para Vitor e diz que seu neto nasceu. Ele sai correndo e vai visitar a criança. Lopo não acredita que não tem nenhuma pista de Clarice. Lopo decide ir atrás de Janice e Beatriz.
Lopo faz planos com Murilo e Barroso. Raquel e Janice estão de mãos dadas, em conversa íntima. Raquel diz que está indignada com a atitude de Beatriz e não acredita que ela acha que Janice tem um caso com ela. Raquel e Janice se abraçam, Beatriz chega e vê a cena. Ela fica chocada. Janice e Raquel dizem que o abraço é de uma grande amizade entre as duas. Beatriz diz que não quer Raquel mais em sua casa. Daniel está no telefone. Clarice brinca com Nininha. Daniel conversa com Teresa. Ela diz que Lopo apareceu no quiosque. Daniel chama Clarice e diz que Lopo aprontou mais uma. Júlio e Diana conversam enquanto arrumam Juliana. Lúcia está no quarto com Joel. Tita, Eduardo e Ricardo brincam de contar piadas. Iolanda e Joana observam as crianças. Felipe chega, Joana diz para Felipe que Luísa, inspetora da Polícia, ligou.
Felipe diz que vai até a delegacia esclarecer as coisas. Elza diz que está perdidamente apaixonada por Baltazar. Gerião está pronto para dançar na boate. Lopo recebe uma ligação e fica sabendo que Gerião estará na boate. Lopo diz para Murilo e Barroso que vai acertar as contas com Gerião. Lopo sai. Murilo aproveita e liga para Pestana para avisar que Lopo vai pegar Gerião. A polícia recebe uma denúncia anônima falando que Lopo está em uma boate. Raquel conta tudo que aconteceu para Gabi, Cadu e Teresa. Daniel e Clarice conversam sobre o futuro. Daniel diz que só com a morte de Lopo o futuro deles pode melhorar. Clarice diz que não deseja a morte de ninguém e torce para que Lopo desista dessa loucura.
Lopo vê a polícia chegar na Boate. Ele e Barroso se escondem no banheiro da boate. Lopo pega o celular e diz que vai ligar para Chicão, o seu informante na polícia. Elza insiste dizendo que ama Baltazar. Gabi fala para Raquel que está rolando uma fofoca que ela e Janice têm um caso. Raquel fica nervosa com Gabi e sai. Janice desabafa com Toni. Chicão entra no banheiro da boate. Lopo pergunta para Chicão com quem mais ele está. Luiza vai ao banheiro e dá de cara com Lopo. Lopo saca a arma e sai atirando para todos os lados.
Diana está cuidando de Juliana. Júlio tira o telefone da mão de Diana e grita com Miro. Gerião agradece Pestana e diz que deve uma para ele. Daniel, Clarice e Nininha passeiam pelo hotel onde estão vivendo. Nininha se assusta com um homem que parece com Lopo. Beatriz discute com Janice. Hélio conversa com Jonas e Lúcia sobre os benefícios da amamentação. Lopo, Murilo e Barroso se preparam para sequestrar Janice.
Janice está na calçada esperando por alguém. Lopo e Murilo e Barroso vão na direção de Janice. Neste momento Toni chega com o carro. Janice entra no carro bem na hora que Lopo, Barroso e Murilo estão chegando. Janice se vira e vê Lopo. Toni pergunta o que aconteceu. Lopo pega o carro e vai atrás de Toni e Janice. Alexandre, Zezinho e Valéria brincam na praia. Zezinho fala para Alexandre casar com Valéria. Alexandre diz que já está comprometido. Luísa, Chicão e Fialho discutem como perderam Lopo. Fialho acha que Lopo estava sabendo que a polícia iria baixar na boate. Luísa diz que Lopo tem algum informante dentro da delegacia.
Joana caminha no hospital e cruza com Adelaide. Joana chama Adelaide para conversar. Raquel discute com Gabi. Baltazar recebe a visita de Saulo. Saulo conta para Baltazar que Estela foi assassinada. Elza tem mais um surto. Lopo segue o carro de Toni e Janice. Janice liga para a delegacia. Luísa atende. Lopo atira no pneu do carro de Toni. O carro para e Janice e Toni são rendidos pelos bandidos. Lopo ameaça matar Toni. A polícia chega. Lopo foge com Janice.
Lopo está com Janice no carro e ele pergunta o paradeiro de Clarice. Janice se nega a responder. Ele ameaça atirar em Janice. Janice reconhece Murilo e diz que ele matou Marco Aurélio. A polícia aparece e começa a perseguir o carro de Lopo. Baltazar mostra para Saulo mais um surto de Elza. Vitor e Beatriz estão discutindo. O celular de Beatriz toca. Toni fala para Beatriz que Janice foi sequestrada. Pestana conversa com seu cão Toquinho. Ele conta ao cachorro como conheceu Elza. Júlio recebe um presente de um tio que não vê há muito tempo. Ele estranha, mas abre o pacote. Dentro do pacote está cheio de escorpiões.
Beatriz liga para Clarice em Angra e avisa sobre o rapto de Janice. O carro da polícia persegue o carro dos bandidos. Janice diz que Clarice fugiu para a Europa. Lopo não acredita e mais uma vez ameaça matar Janice. Marília fala para Padilha que está preocupada por seu neto ser filho de Lopo. Gui e Alice encontram Beatriz, Vitor e Hélio. Beatriz está passando mal. Janice não aguenta a pressão e diz o esconderijo de Clarice. Os bandidos empurram Janice para fora do carro em movimento.