George apresenta Júlia para Alberto que a vê como um outro caso de seu pai. Lúcia parabeniza Júlia pelo emprego. George convence Alberto de que não tem interesse em Júlia, a não ser profissional. Alberto comunica a George que irá fazer faculdade de cinema. George fica irritado.
Mercúrio, no hospital, fala para Rafael que Júlia está se encontrando com Caio. Alexandra aconselha Baby a não deixar Júlia se aproximar de Caio. Hugo e Pilar passeiam de lancha. Hugo pede ajuda a Pilar para conquistar Débora. Samurai diz para Mercúrio que o negócio das mercadorias roubadas está muito parado. Baby beija Caio. Júlia entra e os flagra.
Caio fica contrariado, Baby percebe e sai da marcenaria chorando. George chama atenção de Alberto por causa do tratamento dele a Júlia. Júlia conta para Lúcia que seu pai sofreu um acidente. Júlio entra num banheiro feminino. Mercúrio cobra Leopoldo que diz que não vai pagá-lo.
Débora e Hugo beijam-se apaixonadamente. Mercúrio entra no quarto de Júlia e agarra a moça. Maria e Dani entram correndo e batem em Mercúrio. Júlia fica chorando. Fernanda fala no telefone com Helena e diz que vai alugar um apartamento. Júlia conversa com Maria sobre Mercúrio. Baby chora e vai conversar com Mercúrio.
George tenta descobrir onde Fernanda está hospedada. Júlia vai procurar Caio. Débora chega de viagem. Hugo a convida para a formatura. Júlia conta para Amália que Mercúrio tentou agarrá-la. Helena diz para Alberto que George não quer que ele estude cinema. Maria conta para Rafael sobre Mercúrio e Júlia. Samurai diz para Mercúrio que Léo não quer pagar.
Débora chega na casa de Alberto. Ela conta para George que Fernanda está hospedada em sua casa. Alberto discute com Débora por causa da viagem. Júlia entrega uns papéis a George. Fernanda diz que acabou de alugar um apartamento. Celine segue o carro de Heloísa e Fernanda.
Alberto convida Júlia para almoçar. Mercúrio e a gangue quebram o bar de Léo. A polícia chega. Júlia, como Júlio, encontra Alberto. Júlio, sem graça, fala com Alberto. Luigi fala para Rosa que Alberto veio falar com Júlio. Caio conta a Guilherme que vai emprestar dinheiro a Júlia. Alberto conversa com Júlio e pede ajuda para conquistar Júlia.
Geraldo espera Fernanda para sair. Ela chega linda. Alberto conta para Júlio que não está mais namorando Débora. Alexandra conta para Baby que Caio vai emprestar dinheiro a Júlia. Heloísa combina de jantar com George. Caio esculpe um busto de madeira com o rosto de Júlia.
Alberto e Júlio continuam conversando; Caio os observa. Júlio entra; Caio finge estar trabalhando contrariado. Heloísa dá uma indireta de que Fernanda está saindo com outro homem. Heloísa diz que vai ajudar George a reconquistar Fernanda.
Mercúrio conta para Samurai o que aconteceu. Rafael sai do hospital em cadeira de rodas. Fernanda fala com Alberto ao telefone. George tenta falar com ela. Júlia conversa com seu pai e sai para trabalhar. Dani, sem querer, conta para Caio que Mercúrio agarrou Júlia.
Alberto beija Júlia. Alberto conversa com Júlia sobre sua conversa com Júlio. Alberto diz que não se incomoda se Fernanda sair com Geraldo. Baby diz para Mercúrio que Júlia e Caio estão juntos. Policiais passam e reconhecem Mercúrio. Mercúrio vê Júlia e Caio, e arruma briga. Os policiais levam todos.
Dani diz que a polícia levou Júlia e Caio. Débora beija Hugo. Ela diz a ele que quer voltar com Alberto. Júlia pede ajuda a George. A família de Júlia chega à delegacia. George e Alberto chegam e o delegado conversa com eles. Júlia é libertada por um policial acompanhado por Alberto. Pato e Mercúrio flagram Júlia e Caio saindo.
Policial diz que vai transferir Mercúrio e sua gangue. Policiais colocam Mercúrio no camburão. Hugo e Débora se beijam. Alberto os vê e sai sem ser visto. Alberto manda flores para Júlia. Débora diz que vai a um churrasco na casa de Pilar. George leva buquê de flores para Fernanda. Ela o ignora. Alberto pede desculpas a Júlia. Débora chega.