Taís, fingindo arrependimento, diz a Paula que sua vida não vale nada e que lhe fez muito mal. Lúcia pede que Taís vá embora. Paula e Daniel tentam entender as intenções de Taís. Camila sofre ao ver Mateus e Tatiana caminhando juntos. Jaime acha uma irresponsabilidade Fred comprar um restaurante só para dar emprego para o sogro. Fred pede segredo, pois deseja que Camila fique feliz e não agradecida a ele. Jaime convida Heitor para ser chef do Frigideira Carioca. Mateus diz a Cássio que ele não o quer como filho. Cássio diz que sempre o considerou seu filho, mesmo sem saber, e pede que Mateus o chame de pai.
Dinorá fala que os filhos e ela estão sofrendo muito com a separação e pede a ajuda de Gilda para vigiar Gustavo. Lúcia se emociona e abraça Mateus e Cássio ao vê-los juntos. Heitor diz a Joana que ela precisa saber quem fez o depósito em sua conta. Lutero aceita a proposta de Olavo de voltar à diretoria do Grupo Cavalcanti. Antenor demonstra ter ciúmes de Cássio. Cássio se impressiona com a depressão de Taís. Tiago conta para Eloísa que o álibi de Taís no dia da morte de Evaldo é falso. Eloísa pede que Vidal denuncie Taís por estelionato. Lutero avisa a Antenor que deseja voltar ao Grupo. Camila desconfia que Fred esteja envolvido na contratação do pai. Vidal denuncia Taís. Olavo vai à casa de Marion e conhece Taís.
Marion conta para Olavo que Antenor ofereceu dinheiro para Taís separar Daniel e Paula. Olavo pergunta a Marion sobre Urbano e conclui que Bebel o conheceu no casamento de Fred. Paula experimenta seu vestido de noiva. Antenor coloca Lutero no lugar de Vasconcelos. Dinorá fica furiosa ao saber que Alice deixou Joana ser demitida. Olavo sonda se Taís pode ser sua aliada. Dinorá coloca uma roupa escondida na sacola de Alice, que é interceptada pela segurança. Dinorá e Joana se divertem. Dinorá fica triste ao ver Gustavo beijando Gilda. Gustavo e Heitor combinam dividir um apartamento no Copamar. Taís aprende a pilotar uma lancha. Vidal diz a Susaninha que Jaime pode ser testa de ferro de um amigo. Camila se comove com a possibilidade de Fred querer ajudar o pai, sem que ela saiba. Olavo diz a Lutero que vai derrubar Daniel usando o fundo de pensão.
Marion conta para Bebel que Olavo vai para Angra com Alice e a aconselha a ficar com Urbano. Dinorá cria confusão na reunião de condomínio ao revelar que Gustavo e Gilda estão juntos. Eloísa diz a Taís que ela será presa. Antenor não gosta quando Lúcia lhe diz que vai jantar com Cássio e Mateus. Virgínia fica arrasada porque perde a eleição de síndica. Ana Luísa chega de surpresa para visitar Antenor. Taís diz a Marion que vai fazer uma viagem longa e não vai voltar. Taís se mostra muito deprimida. Ana Luísa diz a Antenor que será madrinha de Daniel ao lado de Lucas. Antenor deixa claro que ela sempre será bem-vinda em sua casa e promete uma surpresa. Marion revela para Bebel o nome do hotel onde Olavo costuma se hospedar. Camila e Fred se encontram com Olavo e Alice em Angra do Reis.
Gustavo diz a Dinorá que vai dar entrada nos papéis do divórcio e conversa com os filhos sobre a separação. Virgínia convida Iracema para um passeio de reconciliação só para que ela a veja entrando no helicóptero que a levará para Paraty. Olavo encontra Bebel no hotel e fica furioso. Ele explica que precisa ficar com Alice por causa da carreira e Bebel concorda em ir embora. Antenor apresenta Lúcia a Ana Luísa e Lucas. Camila decide não sair de barco com Fred, enquanto Alice prefere ficar no spa do hotel. Olavo e Fred saem juntos para mergulhar. Ana Luísa, Virgínia e Hermínia ajudam Paula no casamento. Antenor e Lúcia recebem Cássio. Cláudio entrega para Marion uma carta de Taís. Marion se choca ao ver que é uma despedida. Taís e Ivan acampam em uma praia perto de Paraty. Taís desabafa com Ivan que o que irá fazer será difícil, mas que irá resolver todos os seus problemas. Nereu leva Paula até o altar e a entrega a Daniel.
Daniel e Paula se casam. Bebel decide passar o dia no hotel em vez de ir embora conforme orientação de Olavo. Alice fica furiosa ao ver Bebel e decide voltar para o Rio. Ana Luísa diz a Lúcia que Antenor escolheu muito bem. Lúcia elogia a coragem de Ana Luísa. Olavo se entedia no barco e se irrita porque Fred resolveu mergulhar em Paraty. Ivan liga para Paula e diz que precisa encontrá-la porque decidiu desmontar o álibi de Taís. Ivan marca um encontro com Paula na garagem de barcos. Ao chegar à garagem, Paula encontra Taís, que desacorda a irmã e veste a sua roupa. Ivan e Taís colocam Paula no barco. Taís pilota a lancha em meio à chuva. Taís joga Paula no mar e se afasta. Fred, que estava mergulhando, consegue resgatar Paula.
Daniel se angustia com o sumiço de Paula. Sérgio Otávio diz que viu Paula sair de barco. A lancha de Taís bate e ela cai no mar. Olavo suspeita que a mulher encontrada por Fred seja Paula, quando ela sussurra o nome de Daniel. Daniel encontra Taís desacordada em uma ilha e vibra por ter achado sua mulher. Fred diz a Olavo que acharam Paula e que quem está com eles é Taís. Olavo se oferece para levá-la para o hospital no Rio e pede que Fred não comente com ninguém, pois sua mãe disse que Taís deixou uma carta de despedida. Bebel espera Olavo no deque e estranha ao vê-lo chegando com Paula. O médico avisa Daniel que sua mulher está em choque. Paula se joga do carro ao ver que está com Olavo e Bebel.
Bebel e Olavo levam Paula desacordada para uma clínica. Marion se preocupa com o sumiço de Taís. Ana Luísa aceita o convite de Antenor para dormir na casa de Paraty. Daniel faz carinho em Taís, que finge ser Paula. Olavo mente para Bebel ao dizer que é Taís que eles socorreram. Paula é internada em uma clínica de confiança de Olavo. Ivan vai à clínica em Paraty e consegue descobrir que Taís está fora de perigo. Bebel diz a Jáder que o golpe realizado em Marapuã deu errado, já que Paula casou com Daniel.
Bebel tenta descobrir quem foi o mandante do golpe, mas Jáder disfarça. Olavo pede que Guedes, médico da clínica, mantenha Paula sedada. Gilda ajuda Gustavo a arrumar o apartamento. Iracema aconselha, mas Dinorá se recusa a pedir desculpas a Gustavo. Cássio fica sabendo por que Joana foi atrás de Alice no restaurante. Olavo diz a Alice que Bebel é uma antiga namorada sem classe que o persegue. Daniel volta para casa de Antenor carregando a esposa nos braços. Taís mostra-se zonza e nervosa. Olavo pede que Guedes continue mantendo Paula sedada. A enfermeira Mercedes promete cuidar dela. Taís se assusta ao ver Ana Luísa em seu quarto, pois não a conhece. Ana Luísa pergunta se ela não está reconhecendo-a.
Taís diz estar muito confusa. Lucas entra no quarto e Taís deduz que a mulher é Ana Luísa. Taís diz que está muito feliz com a presença dos dois. Olavo se oferece para ir com Marion a Paraty. Taís liga para Ivan e avisa que está tudo bem. Fred diz a Camila que um dia ela vai amá-lo. Daniel comenta com Lúcia que sua esposa está muito traumatizada e por isso achou melhor não perguntar ainda por que ela saiu de barco. Taís ouve, enquanto finge dormir. Joana acha Cássio arrogante quando ele tenta lhe pedir desculpas. César, amigo de Yvone, que trabalha no banco, aponta o homem que fez o depósito para Joana. Jáder nega quando Joana pergunta. Jáder deixa recado para Neli.
Heitor não gosta de saber que Fred pagou a prestação do apartamento do Leblon. Bebel diz a Tatiana que vai descobrir quem é o figurão envolvido no golpe de Marapuã. A falsa Paula finge reagir fortemente quando Marion conta que Taís pode ter desistido da vida. Olavo observa Taís. A falsa Paula diz a Daniel que pegou a lancha para se encontrar com a irmã e que ela estava desesperada. Paula acorda confusa e Mercedes faz com que ela se alimente. Daniel diz a Antenor que não acredita que Taís tenha dado fim a sua vida. Olavo diz a Jáder que não sabe se a mulher que resgatou é Paula ou Taís. Jader diz que vai ajudá-lo a descobrir. Jáder entra no quarto de Paula. Olavo observa a sua reação.