Ciro convida Luísa para conhecer o novo apartamento dele. Bruna fica atrapalhada com os relatórios das cantinas. Guido fala para Benito que o movimento das cantinas caiu e que os alimentos estão estragando.
Luísa conhece o novo apartamento de Ciro, e ele pede desculpas para ela. Ciro pede a ajuda de Luísa para proteger Maria Helena, sem saber que ela está concorrendo a vaga de governanta.
Gaspar manda flores para Milica. Bruna discute com Benito e Guido. Mariana diz a Benito que foi ao psiquiatra, e ele fica surpreso. Mauro liga para Júlio, e Nizi atende.
Júlio chega a tempo de recomendar Luísa para Mauro. Franco leva Nina em casa e desconfia do jeito dela. Nina fala para Franco que Duda o usou. Duda tenta conversar com Franco, mas ele se recusa.
Duda vai procurar Daniel. Luísa diz a Bruna que Ciro não vai vê-la. Benito e Guido entregam o relatório a Mama Vitória. Bruna vai à casa de Ciro, e Donana a trata mal.
Ciro está no boteco quando Giggio vai chamá-lo dizendo que Bruna está lá. Mauro avisa a Luísa que o emprego é dela.
Mauro fala para Luísa que a contratou porque ela não tem características de uma governanta. Mauro convida Luísa para jantar. Giggio fica no boteco com Ciro e Soró enquanto Bruna espera.
Lala vai ao bar e acaba ficando por lá também. Mama Vitória convoca uma reunião. Daniel vai à casa de Nina, mas ela se recusa a ouvi-lo. Ciro chega bêbado em casa, faz uma serenata para Bruna e ela o chama de palhaço. Ciro a manda embora e os dois brigam.
Mama Vitória fala na reunião que a empresa não está bem, e Bruna diz que vai se esforçar. Luísa conversa com Chadad e Alice. Bruna vai à casa de Júlio de surpresa.
Bruna convida Júlio para almoçar. Maria Helena diz a Norma que vai transformar a vida de Luísa num inferno. Donana censura Lala e Regina por terem contado a Ciro a desfeita que fez a Bruna.
Benito diz a Geninho que ele e Soró não podem usar papel-alumínio para fazer pipa. Ciro vai à casa de Bruna e consegue que façam as pazes.
Júlio conta a Nizi e Altino a proposta de trabalho que Bruna lhe fez. Ciro compra um carro e leva toda a família de Soró para conhecer o apartamento novo.
Ciro leva a família de Soró para ver o apartamento que alugou. Gaspar, novamente, manda flores a Milica sem assinar o cartão.
Vitória confessa à família sua preocupação com o desempenho profissional de Bruna. Franco consegue dizer a Duda que a ama. Júlio aceita a proposta de Bruna de trabalhar com ela.
Luísa janta com o pai de Maria Helena, que lhe diz que vai começar a trabalhar imediatamente. Gaspar pede a mão de Milica em casamento no intervalo do jogo de buraco, na casa de Altino.
Milica diz a Gaspar que vai pensar sobre a proposta de casamento. Luísa diz ao pai de Maria Helena que não morará na mansão dele. Milica vai à casa de Gaspar e diz que aceita casar-se com ele, deixando-o atônito.
Geraldo propõe a Joana e a Nina uma viagem de trabalho à Europa. Luísa é agredida verbalmente por Helena no primeiro dia de trabalho. Ciro vai à casa de Bruna e fica surpreso quando Gema informa que ela foi ao escritório.
Giggio consegue tirar o retrato de Vitória para a capa do livro. Ciro procura Bruna no escritório e a encontra com Júlio.