Bruna e Júlio anunciam que reataram o noivado, e Ciro fica irritado. Franco diz a Nina que vai desistir de Duda. Gema questiona Ciro sobre o incidente na casa dela, e Luísa interrompe a conversa. Ciro se despede de Mama Vitória e diz que não gostou do jeito com que ela conduziu o almoço.
Lala desabafa com Donana e diz que não quer morrer sozinha. Nina entrega o dinheiro para Daniel, que fica desconfiado. Bruna chega de surpresa na sala de Ciro e manda ele pedir desculpas pela agressão.
Ciro se recusa a pedir desculpas para Bruna, e ela o ameaça. Bruna convence Mariana a ser sua informante sobre Ciro. Ciro fala para Luísa que Giggio teve uma boa ideia, mas não conta o que é. Giggio tenta descobrir onde está o livro de receitas de Mama Vitória, e Loretta pega ele no flagra. Giggio diz que a ida dele ao quarto faz parte da missão secreta. Giggio acha o caderno de receitas.
Daniel compra o kart. Geninho ensina Soró a ler e escrever. Gaspar fica preocupado com o dinheiro de Nina e pergunta sobre o pai dela a Franco. Gaspar fala a quantia que Nina deu para Daniel. Franco pergunta a Nina onde ela conseguiu o dinheiro, mas ela mente. Júlio escuta Milica falando que Bruna apanhou de Ciro.
Júlio pergunta a Milica "que história é essa de surra", e ela manda que ele pergunte a Bruna. Soró aconselha Ciro a tomar cuidado com Bruna. Franco conta para Duda que Nina conseguiu o dinheiro, e eles ficam intrigados como ela conseguiu a quantia.
Bruna conta para Júlio que foi agredida por Ciro. Duda pergunta onde Nina pegou o dinheiro. Giggio mostra para Ciro o livro de Mama Vitória. Duda e Franco têm certeza de que Nina está mentindo e se preocupam. Júlio questiona Ciro sobre ele ter ido à casa de Bruna.
Ciro diz a Júlio que não agrediu Bruna. Ciro e Júlio discutem; e Luísa e Benito interrompem. Júlio diz a Ciro que ele ganhou um inimigo. Ciro se arrepende de ter discutido com Júlio. Giggio conversa com Mama Vitória sobre as receitas dela e Guido fica desconfiado.
Nina procura o pai novamente e tenta descobrir mais informações sobre o pai preso, mas não consegue nada. Nina anda pela praia desolada. Ciro fica preocupado com a ameaça de Júlio. Júlio vai à casa de Mama Vitória e conta sobre a agressão a Bruna.
Mama Vitória questiona Júlio sobre a agressão que Bruna sofreu, e ele revela que foi Ciro quem agrediu a moça. Gaspar pergunta novamente a Franco se ele descobriu de onde veio o dinheiro que o filho recebeu. Nina pergunta a Duda por que ela mentiu sobre a prisão do pai dela. Duda pede para Nina dizer onde ela conseguiu o dinheiro.
Mama Vitória recrimina a atitude de Júlio e diz que vai decidir o que fazer com Ciro. Luísa e Ciro chegam de surpresa na casa de Mama Vitória, após a denúncia de Júlio. Luísa observa Júlio durante o almoço. Mama Vitória diz a Luísa que vai começar a ir mais ao escritório. Guido pede para Benito vigiar Ciro.
Luísa pergunta a Júlio o que ele foi fazer na casa de Mama Vitória, mas ele se recusa a responder. Mama Vitória pergunta a Loretta o que ela acha de Ciro. Duda conta para Bruna que Júlio esteve em Mama Vitória. Duda e Franco conversam sobre o comportamento de Nina. Nina apresenta Daniel a Duda, então ela descobre que ele é Gasparzinho.
Duda tenta disfarçar ao ver que Daniel e Gasparzinho são a mesma pessoa, e Nina não percebe. Daniel conta para Franco que Duda descobriu a verdade. Daniel encontra Duda e explica toda a confusão. Ciro fala para Luísa que não pode contar a ideia de Giggio.
Daniel promete a Duda que, no dia da corrida, vai contar a verdade para Nina. Bruna chega à casa de Mama Vitória e fala que a agressão foi grave. Duda vai à casa de Franco e pede um abraço de consolo. Duda faz elogios a Franco, e eles se beijam.