Júlio diz a Bruna que não quer ouvir o motivo dela para encerrar o noivado, mas ela insiste em dizer. Júlio chora ao se despedir da noiva. Soró pega seu dinheiro de volta com Mama Vitória para colocar no banco com a ajuda de Ciro. Duda diz a Nina que ela precisa contar a verdade a Daniel. Beth vê Júlio desolado segurando o anel de noivado e pede para Luísa dar uma olhada nele. Luísa o consola e não o deixa faltar na reunião de negócios.
Soró vai até o escritório de Ciro para pedir ajuda para colocar o seu salário no banco. Luísa conversa com Ciro sobre a atitude da sua irmã. Bruna conta à mãe que terminou o noivado. Mariana procura Júlio. Ciro leva Soró para abrir uma conta no banco. Nina fica distraída e sua mãe percebe. Duda faz uma visita a Franco e reclama por ele não a ter visitado. Mama Vitória se reúne com seus empregados. Nina planeja algo para conseguir o dinheiro para o namorado.
Giggio vê Nina saindo do quarto de Mama Vitória. Guido fala mal de Giggio na reunião. Gema e Loretta fofocam na frente de Milica. A manicure conta a Nizi que o noivado do filho dela acabou. Mama Vitória diz a todos que não quer mais sair de casa para trabalhar. Luísa aconselha Júlio a não contar ainda sobre o término do noivado. Nizi e Altino vão até a casa de Bruna para questionar sobre o motivo do término.
Giggio conta sua ideia publicitária a Ciro, mas o pede para mandar um bilhete a Lala em troca. Mama Vitória diz a Júlio que vai conversar com Bruna. Guido diz a Loretta que está se sentindo um intruso nos negócios da família. Júlio conta a Mama Vitória que ela não poderá colocar um terço das cantinas em nome de Guido por causa da falência dele. Mama decide colocar a parte de Guido no nome de Giggio. Luísa se preocupa com a ideia.
Giggio procura o caderno de receitas da Mama Vitória e acaba encontrando várias joias. Mama Vitória repara que Nina está ansiosa e pergunta se está tudo bem. Ciro entrega um bilhete a Lala com detalhes para o próximo encontro deles. Nina mexe na bolsa da mãe, é flagrada e inventa uma desculpa.
Joana fica preocupada com o que a filha diz. Lala convence Donana de ir à missa. Nina pede desculpas à mãe e é incentivada a procurar o pai. Joana dá o endereço à filha, mas faz um pedido. Giggio vai para a igreja. Ciro diz a Soró que eles vão subir na vida e acrescenta que Bruna agora é solteira; então Soró o lembra sobre o acordo que ele fez com Mama Vitória.
Lala finge que está passando mal para ver Giggio. Donana vai atrás de Lala e a flagra com Giggio. Joana continua preocupada com o comportamento da filha. Benito conta a Mama Vitória o que Guido está realmente sentindo. Mama pega um cinto e vai falar com o filho. Guido fica assustado ao ver sua mãe com o cinto que seu pai usava para castigá-lo. Loretta ouve seu marido apanhar e fica tensa. Mama dá uma lição no Guido.
Luísa conversa com Franco e Gema sobre Giggio emprestar o nome para Guido na sociedade. Ela procura Bruna, que aproveita e pergunta se Mama já sabe do término. Lala e Giggio ficam felizes por ir ao forró, mas se surpreendem quando Donana decide ir junto.
Soró reage incrédulo quando Mariana lhe informa que Donana acompanhou Lala e Giggio a uma festa no bairro. No forró, enquanto Donana dorme, Giggio e Lala aproveitam para dançar. Pouco depois, ao flagrar Lala e Giggio dançando, Donana leva a cunhada de volta para casa, indiferente aos protestos do rapaz.
Nina convence Duda a ir com ela ao encontro do pai, porque quer pedir a ele que patrocine a participação de Daniel na corrida de kart. Solidária a Franco, Nina lhe promete conversar com Duda para sondar se ela tem algum sentimento por ele. Altino telefona para Mama Vitória pedindo sua ajuda para reconciliar Bruna e Júlio. Nina e Duda chegam ao endereço do pai de Nina, dado por Joana, mas se trata de uma casa noturna. Duda e Nina resolvem entrar.
Duda e Nina ficam com medo quando um homem sai da casa noturna e lhes pergunta com quem elas querem falar; ao saber que é com Geraldo, volta para avisá-lo. Duda acaba entrando com Nina e fica sabendo que Geraldo, na verdade, está preso.
Daniel chama a atenção do pai para o fato de Milica estar apaixonada por ele. Mama Vitória garante a Altino que Ciro lhe prometeu jamais se aproximar de Bruna e que honrará esse acordo, porque é uma pessoa honesta e leal. Giggio presenteia Lala com um colar aparentemente muito valioso. Sem ser visto, Ciro penetra na mansão em que viveu no passado. Na sala da mansão, Ciro surpreende Maria Helena sozinha e a chama.
Quando Ciro se aproxima de Helena, surgem, na sala, Norma, Alice e alguns empregados da casa, que fazem com que ele se retire. Ciro vai embora, prometendo a Helena que voltará. Mama Vitória pergunta a Gema se Bruna tem se encontrado com Ciro, e ela diz que não.
Lala avisa a Donana que vai ter que voltar a trabalhar para poder ganhar dinheiro e retribuir o presente que Giggio lhe deu. De volta da casa de Helena, Ciro, triste, resolve sair para beber. Guido reage contrariado ao saber que a sua parte na sociedade das cantinas ficará em nome de Giggio e se recusa a permanecer na mesa com Mama Vitória. Bruna recebe Ciro, em casa, pouco antes da hora que marcaram para sair, dizendo que prefere conversar com ele ali mesmo.