Mama Vitória não aguenta as insinuações de Bruna e dá um tapa no rosto da neta. Bruna acusa a avó de fazer a infelicidade de todos da família ao querer decidir o que é melhor para cada um deles. Gema conversa com Franco sobre Duda, e ele diz à mãe que não se afastará da menina para atender aos desejos de Loretta.
Soró conta para Ciro que está preocupado com a vinda da sua família para o Rio. Ciro brinca com o amigo e diz que eles virão por causa dele. Benito e Duda contam para Loretta e Giggio sobre a briga de Bruna e Mama Vitória. Duda consola Mama Vitória, dizendo que Bruna, certamente, não teve a intenção de ofendê-la. Mama Vitória confessa a Loretta que já se arrependeu do tapa que deu na neta.
Pinta um clima de romance entre Franco e Duda. Altino e Nizi combinam de levar flores para Mama Vitória no dia seguinte, para lhe pedir desculpas em nome de Júlio. A família se preocupa com Mama Vitória. Soró recebe carta da família e celebra a chegada deles ao Rio. Nina tira satisfação com a sua mãe e pede para ela parar de se meter na sua amizade com Franco. Gema e os irmão de Bruna a crucificam, obrigando-a a pedir desculpas para a Mama Vitória.
Bruna consegue convencer a mãe e os irmãos a não pedir desculpas para Mama Vitória, com o pretexto de proteger a família, pois ela interfere demais na vida pessoal de cada um deles. Bruna conta a história de como Mama Vitória interferiu no casamento de Gema, expulsando o marido e pai dos seus filhos, dos empreendimentos da família e da sua própria casa. Luísa sugere que eles localizem o pai, mas Gema prefere não revirar o passado. Bruna recusa o convite para acompanhar a mãe e os irmãos à chácara para almoçar com Mama Vitória.
Soró comemora a carta recebida dos familiares e agradece a Mama Vitória. Altino e Nizi visitam a chácara de Mama Vitória para falar sobre Júlio. A matriarca os tranquiliza dizendo que ele está apto a voltar para a administração das cantinas. Daniel é incentivado pelos amigos a seguir na competição de kart. Ciro conta para Luísa sobre o pedido feito por Mama Vitória, para se afastar de Bruna. Luísa diz agora entender o motivo de Bruna ter discutido com Mama Vitória.
Gaspar enche Daniel de esperança, dizendo que vai pedir um empréstimo para comprar um kart. Júlio fica preocupado com a visita dos pais na chácara de Mama Vitória e pergunta para Bruna sobre o acontecido. Luísa interrompe a conversa do casal e expõe Bruna, dizendo que ela brigou com Mama Vitória por causa de Ciro. A família resolve se reunir na chácara de Mama Vitória. Bruna chega de surpresa ao almoço na chácara e pergunta a Mama Vitória se pode se juntar à família.
Mama Vitória deixa Bruna e Júlio participarem do almoço em família. Gaspar e Daniel pensam sobre como conseguir dinheiro. Daniel liga para Franco, e Nina vai atrás dele para ouvir a conversa. Gaspar tenta pedir dinheiro emprestado a Altino, mas ele não o deixa falar. Mama Vitória insiste em dar uma joia para Bruna e manda que ela escolha uma na frente de todos. Bruna escolhe a mesma joia.
Ciro fica inconformado que não foi convidado para o almoço. Mama pede para Júlio voltar ao trabalho nas cantinas, e ele aceita. Daniel pede um empréstimo a Franco para comprar o kart em troca de publicidade. Júlio encontra Bruna chorando no carro, mas ela não fala o motivo. Luísa leva Soró em casa para se encontrar com Ciro. Bruna fala para Júlio que não quer mais se casar com ele.
Júlio fica desesperado por Bruna não querer mais se casar. Luísa fala para Ciro sobre a presença de Bruna e Júlio no almoço da família. Soró sonha em vestir um terno para receber a família. Ciro e Luísa decidem ajudá-lo.
Franco mente para Nina sobre o pedido de patrocínio de Daniel. Mama Vitória liga para Nizi e Altino para contar sobre o almoço. Júlio ouve os pais falando com Mama Vitória e revela que não haverá casamento. Altino conversa com Júlio e diz que ele precisa parar de agir como um menino e ele acaba ofendendo o pai.
Soró desfila com o terno novo. Altino vai à casa de Bruna e pergunta por que ela não quer se casar com Júlio. Daniel pede para Nina pedir patrocínio ao pai dela. Soró reencontra a família no aeroporto.
Soró abraça a família e se emociona. Soró apresenta Donana, Mariana, Tia Lalá e Regina a Ciro. Bruna fala para a família que pediu um tempo para Júlio e provoca Luísa. Júlio volta para o escritório e descobre que a sua sala foi ocupada por Ciro. Ele decide ocupar a sala e fazer uma surpresa para Ciro.
Donana reza antes de entrar na casa de Ciro e pede proteção à família. Nina pergunta à mãe se ela tem dinheiro guardado, pensando em como ajudar Daniel. Luísa fala para Júlio que Ciro tem carta branca nas decisões assim como ele. A família de Soró se instala na casa de Ciro. Daniel chega na casa de Nina e pede para falar com a mãe dela.
Joana, mãe de Nina, vai falar com Daniel e volta pedindo a Mama Vitória para sair mais cedo. Ciro chega na sua sala e encontra Júlio, ele fica furioso, mas depois é convencido por Luísa a ficar na sala dela. Daniel chega estressado no condomínio. Nina descobre que Joana falou com Daniel e fica preocupada.
Benito leva Nina para casa. Altino e Júlio fazem as pazes. Nizi conta para Altino que pediu ajuda para encontrar apartamento. Soró diz para Ciro que vai embora para não incomodar, mas o amigo não deixa. Nina pergunta para Joana o que ela falou com Daniel.