Pai Herói - Resumo dos capítulos de 13/02 a 18 de Fevereiro de 2017


Resumo da semana: André conta a César que se casou com Carina na Argentina. Veja também: Gilda é internada e precisa ser operada.

Canal Viva - 23h45, e no dia seguinte, às 13h30


Segunda-feira, 13/02

César queima a carta de Carina para André. Hilário diz a César que André está fazendo exatamente o que Carina mandou, e que ele está ganhando dinheiro de comissões, sem usar um tostão dela. Ana tenta convencer Jenny de voltar a morar com ela, mas Nuno pega o telefone e diz a Ana que Jenny está do seu lado, pois ela ajudou André contra ele. Gilda sente-se mal e pede a Nuno que deixe André ir vê-la, mas ele não concorda. André e Soares jantam em casa de Ana e o advogado lhe entrega um documento que expressa a inocência de seu pai. André, muito emocionado, abraça todos, dizendo que quer publicar o documento em todos os jornais e escrever um livro sobre a vida de seu pai. Irene conta para Walkíria que Reginaldo e Haroldo estão perdendo as eleições. André chega à casa de César acompanhado por Hilário.

Terça-feira, 14/02

André diz a César que Carina mandou lhe oferecer uma boa quantia para ele não reclamar mais os direitos sobre Ângela. César fica furioso e lhe pergunta com que direitos ele toma atitudes em nome de Carina. E André lhe diz que casou com Carina pela lei do país onde viveram. Gustavo diz a César que descobriu o endereço de Carina, mas este lhe diz que não quer mais saber. André procura Irene e diz que tem autorização de Carina para aumentar a verba da companhia de balé, mas que ele quer que Renner seja afastado da companhia. Nuno proíbe que André pise em sua casa e Gilda resolve visitá-lo. Carina fica intrigada ao receber um telegrama de André dizendo que não vai poder estar lá no Natal e estranha, pois ele não fala nada do filho.

Quarta-feira, 15/02

Romão diz a André que sua mãe está muito doente e quer vê-lo e pergunta se ela pode ir à casa de Ana Preta. Gilda se levanta da cama e desmaia no banheiro. Jenny telefona para Ana e diz que Gilda não poderá ir até lá, pois passou mal, e André resolve ir para a casa dela. André chega na casa de Gilda, mas Nuno não permite a sua entrada. Gilda decide se internar. André convida Genésio e Mirtes para almoçarem com ele e diz a Genésio que quer tirá-lo do Baldaracci, pois ele tem qualidades importantes a todo homem de negócios. André propõe a Genésio visitarem a malharia da qual ele quer que ele seja diretor. André vai atrás no carro, dizendo segredinhos a Mirtes, e Genésio fica furioso, quando André lhe dá um par de luvas brancas de presente e o expulsa de seu carro.

Quinta-feira, 16/02

Nuno diz a Genésio que decidiu não se meter mais com André, pois precisa limpar a sua imagem. Aline diz a Pepo que o ama, mas que não sabe o que poderá acontecer no futuro em relação a seus sentimentos. André conta para Ana que se casou com Carina e ela lhe diz que ele se vendeu muito fácil. André fica com raiva de Ana, dizendo que ama sua mulher e que está ganhando dinheiro com as comissões das vendas dos prédios. No escritório de Ana, Soares diz a Ana, Coxo e Garcia que André pediu que Antônio gravasse o depoimento deles sobre seu pai. Gustavo busca Walkíria para ver a cama que ela encomendou. André tenta entrar no hospital, mas Genésio o impede. Romão detém os seguranças enquanto André entra no hospital.

Sexta-feira, 17/02

André diz a Gilda que se casou com Carina e que, quando ela ficar boa, vai levá-la para junto deles. Gilda fica emocionada, quando ele a chama de mãe. Zélia diz a Carina que mandou o telegrama para André, dizendo que está muito sentida porque ele não respondeu sua carta. Carina sai do chalé para passear e é fotografada. André manda um telegrama para Carina, dizendo que não poderá ir no Natal, pois sua mãe foi hospitalizada. Horácio pede a André para evitar novas vendas de imóveis, mas ele diz que tudo foi desejo de Carina. Jenny leva Clara para passar o natal com ela em casa de Ana Preta. Irene diz a Reginaldo que não vai voltar para casa e que ele vai ter que viver sozinho, sem a sua ajuda. No hospital, Romão pede a André que não viaje, porque sua mãe vai ter que ser operada.

Sábado, 18/02

Romão conta para Nuno, Cirilo e Rafael que Gilda está com um aneurisma e vai ter que ser operada. Soares chega em casa de Ana, levando os presentes de natal de André. Ana ganha um carro e Jenny lhe diz que não entende, pois ela lhe disse que não tem nada a ver com André. César pede a Januária que lhe dê a fita gravada de Carina de presente de Natal, mas ela se recusa, dizendo que algum dia a fita poderá ser útil. Rafael escuta Nuno falando no telefone com César e perguntando se os dados foram suficientes. André chega em casa de Ana e pede para dormir lá, pois está muito cansado. Carina recebe um telegrama de André e fica desconfiada de que ele não recebeu sua carta. Um homem procura Carina e diz que André mandou lhe dizer que ficou feliz com a notícia do neném e que é para ela guardar bem sua moto.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início