O delegado coloca a segunda fita no gravador e entra um solo de violão. Ele entrega as duas fitas para Lia. Reginaldo diz a Januária que está procurando uma gravação de um solo de violão. César agradece a Januária por ela ter trocado as gravações. César diz a Renner que omitiu o fato de André ter participado do assalto, porque acha que ele não foi conivente com a fuga de Carina e também porque só iria aumentar o escândalo. O delegado chega na casa da praia com César e faz muitas perguntas a André. Este lhe diz que Carina se afastou dele, porque foi pressionada por César. André diz a César que ele nunca mais use o assalto para intimidá-lo, porque ele era inocente e vai ter coragem para se defender. Nuno fica furioso quando Genésio lhe diz que Cirilo está de casamento marcado com Aline. Ana discute com Jenny por causa de Nuno, que anda lhe mandando muitos presentes. Norah diz a Renner, Tiago e Irene que tem esperanças que Carina apareça na estreia do balé. Carina telefona para André.
Carina pede para André comparecer ao teatro na estreia de sua companhia de balé. Norah tem um pressentimento de que Carina aparecerá de surpresa no teatro. Tiago comenta com Renner que observou recentemente um interesse de César em Lia. Leôncio conta para Ana Preta que Baldaracci o expulsou de Nilópolis por ciúmes dela. André encontra com Norah no camarim do teatro e conta que Carina ligou para ele. Nuno leva Jenny em casa e irrita Gilda. Walkíria avisa para César que Carina deu sinal de vida. César telefona ansiosamente para André e os dois discutem. Nuno pede permissão para que Jenny vá morar com ele.
Ana fica muito triste, pois Jenny decidiu passar uma semana em casa de seu pai. Nuno diz a Gilda que, se Cirilo se casar com Aline, todos deixarão sua casa. Aline conta para Cirilo que Nuno expulsou seu pai de Nilópolis porque ele pensou que Leôncio tivesse um caso com Ana Preta. André recebe uma carta de Carina na qual ela pede que ele vá ao seu encontro em Bariloche e lhe diz que está hospedada no hotel com o nome de Celina. Irene, Renner e Lia procuram Romão para lhe entregarem o dinheiro do espetáculo para sua creche. Januária diz a César que está na hora dele resolver seu caso com Walkíria, pois ela gosta dele há muito tempo, e que Carina nunca mais vai mesmo voltar para ele. Gustavo chega em casa de Walkíria e lhe entrega as chaves do carro, mas ela não se recorda dele e diz que esqueceu seu carro no estacionamento. Januária diz a César que não está impondo seu casamento com Walkíria, mas que resolveria muitos problemas. André procura Romão, dizendo que vai viajar.
André despede-se de Romão. No quarto do hotel, Ana escreve uma carta para André, dizendo que o ama e a coloca no meio de suas roupas, dentro da mala. Ao saber, por Romão, que André vai viajar, Gilda vai até o hotel e pede perdão ao filho. Eles acabam discutindo e ele a expulsa do seu quarto. Nuno diz a Gustavo que ele tem um dia para deixar a cidade, porque andou se envolvendo com Ana Preta. César conta para Walkíria que Nuno lhe telefonou, dizendo que André viajou e que ele deve ter ido se encontrar com Carina. César convida Walkíria para jantar fora, dizendo que eles vão comunicar o noivado para a família. Gustavo chega em casa de Ana ferido, dizendo que foram os homens de Baldaracci que o maltrataram por causa dela. Ana fica surpresa ao ler no documento de Gustavo o nome de Benedito da Conceição. André encontra Carina.
Carina diz a André que Bariloche está cheio de brasileiros e que eles não devem ser vistos juntos. Ana diz a Gustavo que descobriu que ele é sobrinho de Mãe Tiana, mas ele lhe diz que só vai entregar os documentos a André por muito dinheiro, pois ele é rico, tendo direito à herança que sua mãe recebeu. Gilda discute com Nuno e pede para ele ceder no casamento de Cirilo e Aline, mas Nuno se recusa, dizendo que todos o traíram. Rafael e Filhinha buscam Pietro no “Flor de Lys” e este lhes diz que, se as coisas não melhorarem em sua casa, ele voltará para o cabaré. André conta para Carina como foi a estreia do balé. Carina lhe diz que quer ter um filho dele. César diz a Lia que foi vê-la dançar e lhe levou flores e bombons porque vê a imagem de Carina projetada nela. Em casa de Januária, todos esperam César para o jantar de noivado. Carina vai até o quarto de André para pegar o programa do balé e encontra a carta de Ana em sua mala.
Ao ler a carta de Ana, Carina fica com ciúmes de André e o agride, dizendo que ele precisa mudar sua maneira de falar e de se vestir. André fica surpreso quando Carina lhe mostra a carta. Nuno diz a Leôncio, na frente de Cirilo e Romão, que vai provar que ele roubou o seu hotel. Cirilo telefona para Aline e diz que seu pai roubou o hotel de Nuno, e ela começa a chorar. Walkíria diz a Januária que César não a ama. César pede a Norah permissão para colocar a Interpol na pista de Carina. Norah proíbe César de perseguir Carina, dizendo que ela agora vai deixar Carina fazer o que quiser. No hotel, André discute com Carina, dizendo que ele não admite que ela tenha vergonha dele e Carina lhe diz que está revoltada por causa da carta de Ana Preta. Gustavo diz a Ana que lhe entregará os documentos que podem derrubar Baldaracci.