O juiz entrega a guarda integral de Henrique para Jorge. Vera acusa o juiz de ser corrupto e é levada pelo seu advogado para fora da sala. Tomás conta a Lúcio como Miguel matou Catarina, mas diz que não tem como provar que o pai esteve com ele.
Vera acusa Miguel de ter comprado o juiz e ele a expulsa. Vera se recusa a entregar Henrique para Jorge. A polícia, então, é chamada e a obriga aceitar a decisão judicial. Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede para Tiago guardar segredo.
Miguel se recusa a acompanhar Marta à PJ sem uma ordem oficial. Mônica visita Tomás e ele conta que foi Miguel quem matou Catarina, porém não tem como provar que o pai esteve no local do crime. Marlene oferece ajuda a Vera para separar Bia e Jorge, mas Vera, um pouco assustada, pede que deixem aquela conversa para outro dia.
Jorge diz a Bia que enquanto não souberem de Joaquim, todos estão em perigo. Joaquim chega a Portugal e Sérgio consegue descobrir a identidade falsa dele. Otelo diz a Maria Teresa que vai se encontrar com um jornalista e ela ordena que faça o que for preciso para que nada falhe. Joaquim aponta uma arma para Miguel.
Joaquim exige de Miguel o seu dinheiro do BBFF ou um empréstimo, mas o banqueiro diz que não pode fazer nada. Jorge diz a Amanda para não se sentir culpada. Lúcio aparece e fica sabendo da história da documentação.
Lúcio descobre que Joaquim voltou a Portugal. Jorge também fica sabendo da notícia e corre até Bia para protegê-la. Otelo se reúne com Mônica para discutir a venda do banco e tenta dar em cima dela, mas a médica afirma ter namorado. Pedro, ex-marido de Inês, reaparece de surpresa, causando desconforto em Antônio.