Bia e Jorge ficam sabendo que Salvador fugiu. Salvador fica acampado na frente da porta da casa de Jorge esperando o momento certo para atacar. Sérgio conta a Arnaldo que roubou o processo de Miguel para Joaquim. Jorge diz para Lúcio que Joaquim está metido no roubo do processo do banqueiro.
Paula não para de vomitar e descobre que está grávida. Lúcio fica sabendo que o hacker é o seu sobrinho Sérgio. Sérgio diz a Judite que tem de viajar de emergência.
Tomás fica em choque quando Catarina lhe mostra os documentos contra Miguel, revelando que vai entregá-los à polícia. Jorge fica sabendo que Henrique viu o homem mau e saem todos para ir ao encontro de Henrique, sendo seguidos por Salvador.
Joaquim impede Lúcio de apanhar Sérgio no aeroporto. Salvador invade a associação de faca em punho para atacar Jorge. Tomás marca um encontro com Catarina a mando de Miguel. Miguel leva uma arma escondida, sem que o filho perceba.
Salvador coloca a faca no pescoço de Jorge, mas é dominado e depois levado à força para a clínica psiquiátrica. Lúcio conta a Judite que o filho e o marido dela estão envolvidos em atividades criminosas. Catarina encontra-se com Tomás.
Numa falésia, Miguel mata Catarina e rouba os documentos dela. Tomás fica em choque com tudo. Antônio desmaia, bate com a cabeça e recupera a memória.