Vera descontrola-se ao saber que Padre Sebastião a denunciou à Polícia Judiciária (PJ) e o padre conta a Bia e Jorge que foi Vera quem tentou atropelar Bia.O padre então assegura ao casal que soube de tudo por Vera. Bia não se conforma que Vera a atacou pois não pode ter mais filhos.
Francisco diz a Mónica e José que eles devem procurar um psiquiatra se querem internar Salvador. Jéssica e Hadja fazem as pazes.
Judite diz que assumiu a culpa por Vera por ter pena dela. Joaquim exige que Sérgio lhe dê o vídeo que tem sobre Vera e ameaça-o com uma arma. Mônica cuida das feridas de Miguel e diz-lhe que está pensando em internar o filho.
Bia procura Vera acusando-a de ter tentado atropelá-la. Vera diz que Bia está delirando, mas Bia continua a provocá-la até a outra revelar a verdade. Bia então ataca Vera, dizendo que o grande castigo dela ainda há de chegar. Miguel acha certo que Salvador seja internado e pede desculpa a Mónica por não ter sido nem bom pai nem bom marido.
Catarina relembra o momento em que roubou o dossiê de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é o hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge. Salvador foge de casa.
Joaquim confronta Vera com o seu segredo. Quando eles ficam frente a frente com Henrique, ambos se encaram e Joaquim diz a Vera que volta mais tarde. Henrique foge de casa e esconde-se na associação, onde conta a Inês que viu o homem que matou Margarida na casa de Vera.