Salvador anda pela rua desorientado e, ao recordar o momento em que disparou sobre Jorge, começa a correr. Bia, ao telefone com Arnaldo, não percebe por que é que tem de chamar Tiago e não pode falar com Jorge. Vera faz-se de sonsa e vitimiza-se diante de Francisco, ao contar-lhe como estão as coisas com Henrique, e o psicólogo diz que ela só teria a ganhar se deixasse o filho ver o pai, o que irrita Vera. Bia leva Tiago para casa e fica em choque ao ver que Jorge levou um tiro. Tiago aproveita o fato de Jorge estar desmaiado para remover a bala. Quando acorda, Jorge revela a Bia que foi Salvador quem atirou nele, mas que não vai denunciar o rapaz.
Cláudia encontra Salvador e o leva para casa. Salvador revela a Cláudia que descobriu quem matou a irmã e que matou essa pessoa. Salvador conta a Cláudia que matou Jorge por causa de Mafalda e Cláudia lhe pede que se entregue. Jorge presta declarações na PJ, enquanto Bia liga para Inês e Tomás para pedir que encontrem Salvador. Antônio diz a Mônica que vai pedir Inês em casamento e incentiva Mônica a viver o seu novo amor.
Tomás fica sabendo que Salvador roubou uma arma de um dos seguranças e tentou matar Jorge. Salvador entrega-se à polícia confessando ter matado Jorge Monforte. Antônio sofre um acidente de carro, ficando com alterações de memória e não reconhecendo Inês quando esta vai ao hospital.
Rita tira Inês do quarto de Antônio e diz que a quer longe do marido. Inês se desespera. Rita garante ao sogro que vai ficar com Antônio, pois nunca quis se separar dele. Mônica chega à PJ e Lúcio e Joaquim deixam que ela leve Salvador para casa. Mais tarde, acha que pode haver algum fundo de verdade na história de Salvador e decide ir na casa de Jorge investigar.
José promete ajudar Inês a ver Antônio, mas este é levado do hospital por Rita, sem se lembrar da mulher com quem vivia. Bernardo agride Salvador e Cláudia termina tudo com Bernardo. Tomás conta a Mônica que o irmão tentou mesmo matar Jorge. Lúcio fala com Jorge, que o trata duramente, garantindo que nada lhe aconteceu. Tomás garante a Mônica que Salvador atirou mesmo em Jorge. Salvador diz a Francisco que faria tudo novamente.
Francisco alerta Mônica para o fato de Salvador não estar arrependido de ter disparado sobre Jorge. José e Amanda chateiam-se por causa de Jorge. Rita envolve-se torridamente com Antônio. Vera não deixa Jorge falar com Henrique. Sérgio apaga informaticamente o processo de Miguel. Joaquim pede aos homens que contratou para roubarem o processo em papel que o avisem quando o trabalho estiver feito.