Tiago dá uma surra em Tomás. Miguel fica destroçado com a notícia e proíbe o médico de falar com quem quer que seja sobre aquilo. Tiago deixa Tomás bastante machucado. Vera passa a saber que Henrique desapareceu. Hadja avisa a Jéssica sobre Henrique. Quando Hadja dorme, Henrique foge. Bia trata Jorge com muita frieza. Tomás mente à polícia, afirmando que estava bêbado e não se lembra de nada.
Mônica fica passada com o filho. Jorge encontra-se com Arnaldo, a quem pede ajuda e este diz-lhe que Filomena pode estar mentindo sobre não ter estado ninguém no escritório. Jorge dá permissão a Arnaldo para pressionar Filomena. Esta é pressionada por Arnaldo e, depois, liga para Otelo. Bia e Antônio ficam sabendo que Catarina era David e que é filho de José, o que faz Antônio reagir mal pelo fato de o pai ter escondido esse segredo durante tantos anos. Hadja diz a Vera que Henrique fugiu.
Bia diz a Jorge que acredita na inocência dele e os dois se beijam apaixonadamente. Tiago admite estar apaixonado por Catarina. Miguel acaba tudo com Vera, afirmando que ela gosta de outra pessoa.
Tomás diz a Mônica que manteve a mesma versão para a polícia, o que é confirmado a Catarina, a quem dizem que é muito importante que ela conte a verdade. Antônio conta a Miguel que Tomás espancou Catarina e que esta é irmã deles. Mônica recusa-se a acreditar na inocência de Jorge. Filomena liga para Jorge para lhe contar uma coisa muito importante, mas Otelo a mata antes que fale.
Jorge estranha que Filomena não diga nada. Otelo guarda o celular de Filomena. Mônica não aceita que Bia fique com Jorge, mas Bia diz que não vai largar o homem que ama. Antônio conta a Miguel toda a verdade sobre Catarina, incluindo o que Tomás fez. Miguel procura o filho, obrigando-o a assumir as responsabilidades dos seus atos e a pedir desculpas a Catarina, a José e Amanda. José fala com Catarina, a quem pede que o deixe ser seu pai.
Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem ao garoto que tem de o entregar a Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando aparece Miguel, que diz que ele é mais um que precisa de aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mônica. Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José recrimina-se por ser o culpado de tudo e por não ter sido um pai presente. José pede para falar a sós com Catarina.