Miguel vai até sua casa buscar o dinheiro que tinha guardado. Ele liga para Vera e pede ajuda. Descontrolado, Lúcio discute com Paula e se tranca no quarto. Bia e Antônio conversam sobre Neném e a matéria que saiu sobre Miguel no jornal. Vera se recusa a receber Jéssica em sua casa. Aparecida é convidada para viver em Lisboa ajudando Neném.
Jorge conversa com Edson e convence o pai de Aparecida a deixá-la ir para Lisboa também. Bia e Inês conversam sobre a leucemia de Neném. Lúcio chega feliz na delegacia e Joaquim se questiona sobre seu humor. Paula afronta Joaquim. Rita desconfia que a empregada tenha fugido com sua mala de dinheiro.
Laurinda, empregada de Rita, se encontra com Paula. Edson se despede de Aparecida lhe entregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Vera atropela Bia. No restaurante, ela chora desesperada por sua atitude. Bia é socorrida. Inês vai visitar Antônio. Henrique pergunta por Sol.
Vera conta para Judite sobre o atropelamento de Bia. Antônio e Inês se preocupam com a demora da ativista. Hadja e Cátia conversam sobre planos futuros de carreira. Bia chega ao hospital. Thiago liga para Mônica e avisa que Bia deu entrada no hospital e entrará em trabalho de parto. A família de Bia chega ao hospital.
Mônica conversa com Bia e tenta acalmar a filha. Joaquim quer colocar seus bens no nome da esposa. Vera e Miguel chegam ao hospital. Bia admite para o pai que está com medo de perder a filha. Jorge liga para Mônica e fica sabendo do ocorrido. Ele chega a Lisboa e vai até o hospital. Salvador e Aparecida se encontram. Bia entra em trabalho de parto.
Tomás liga para Miguel e informa que Madalena nasceu. Jéssica vai até a casa de Vera e a intimida por ter expulsado Thiago. Rita chega à residência de José e o parabeniza pelo nascimento da filha de Bia. Jorge se emociona ao ver a filha. Vera vai até a igreja se confessar. Rita faz escândalo no hospital ao encontrar Miguel. Jorge discute com Miguel.