Januário pede ajuda a Lindinha para achar um bom negócio. Um vigarista aplica um golpe em Januário e fica com o dinheiro dele. Lourdes e Bárbara avisam Fábio que ele vai poder falar. Bianca decide fugir com Edmundo. Joaquim dá dinheiro a Januário para ver se ele é capaz de fazer um bom negócio.
Celso surpreende Serafim com Candoca. Candoca estranha o comportamento de Petruchio. Fábio teme ser desmascarado. Kiki tenta fazer as pazes com Celso.
Heitor diz ao delegado que Edmundo estava na festa. Catarina prepara um jantar à luz de velas. Petruchio chega e a acusa de ser falsa e mentirosa.
Petruchio vai dormir no estábulo. Catarina fica arrasada. Josefa sugere que Dinorá tire dinheiro da carteira de Heitor. Marcela e Batista não conseguem dormir, pois os dois roncam. Petruchio acorda ardendo em febre e desmaia.
Dinorá dá a Marcela parte do dinheiro do colar. Bianca marca encontro com Edmundo. Candoca começa a desconfiar de Edmundo. Catarina decide chamar um médico para examinar Petruchio.
Catarina cuida de Petruchio. Joaquim arca com os prejuízos provocados por Januário à companhia de bondes. Hildegard hipnotiza Fábio.
Dinorá confirma que Edmundo esteve no casamento de Batista. Cornélio avisa Dalva que Serafim deve alguns meses de aluguel.
Bianca marca um encontro com Edmundo. Fábio entra em transe com a hipnose de Hildegard. Lourdes e Bárbara também. Dalva pede que Kiki descubra se Dinorá e Celso estão juntos. Batista dorme durante uma reunião política. O médico avisa que Petruchio está gravemente doente.
Não haverá exibição da novela.