Bahar toma uma decisão importante: ela quer ir embora. Sultan pede para ela não ir, porém, ela diz que nada vai mudar sua decisão. Efsun também tenta convencê-la e vai até o aeroporto implorar para Bahar ficar com ela. Fulya esconde a gravidez dos gêmeos, mas Mehmet e Hasret descobrem.
Mehmet e Hulya levam Fulya para ser cuidada na mansão. Sultan culpa Ylias por Bahar ter ido embora e por Efsun não estar a salvo. Sultan diz ainda que Ylias não é um pai exemplar. Após Sultan acusar Hulya de ter feito alguma coisa com Efsun, ela é encontrada no túmulo de Nuran.
Mehmet e Hasret vão até Bahar e pedem para que ela volte. Efsun recebe diagnóstico de que está com depressão. Sultan, Hasret e Mehmet tentam ajudar Efsun a sair dessa situação, mas ela não consegue combater a doença.
Fulya sente fortes dores e vai para o hospital. Uma notícia abala todos: o médico diz que Efsun não está melhorando e que é melhor chamar os familiares para se despedirem. Sakine decide contar para Bahar sobre a situação de Efsun e liga para ela.
Hulya propõe para Fulya ficar na casa de verão, já que ela disse para Mehmet que não voltaria para a mansão. Após Hulya aconselhar Bahar a ir embora e dizer que Efusun só quer atrasar sua vida, Efsun escuta a conversa e as duas discutem. Hulya tenta dar um tapa em Efsun, mas acaba acertando Bahar.
Após todos os desentendimentos, Mehmet manda Hulya embora da mansão. Hasret quer pegar seu colar na casa de verão. Quando chega lá, quem atende é Hulya, que aproveita a oportunidade para humilhar Hasret. Mehmet quer conversar com Hasret e vai até sua casa para encontrá-la.