Sultan pede para Bahar não ir embora, mas ela diz que já tomou sua decisão. Mehmet e Hasret descobrem que Fulya está grávida de gêmeos. Efsun vai até o aeroporto e implora para Bahar ficar com ela.
Sultan diz para Ylias que se ele fosse um bom pai, Bahar não teria ido embora e Efsun estaria a salvo. Mucella vai até a casa de Hasret para saber se Efsun está lá. Ela está desaparecida. Sultan insinua que Hulya tenha feito algo a Efsun.
Efsun é diagnosticada com depressão. Mehmet, Hasret e Sultan tentam ajudar Efsun, mas ela não reage. Mehmet liga para Bahar e conta o que está acontecendo com Efsun. Ele e Hasret pedem que ela volte para ajudar sua irmã a se recuperar. Efsun não dá sinais de vida e é levada por uma ambulância ao hospital.
Fulya descobre que Mehmet viajou com Hasret e diz que nunca devia ter voltado para mansão. No hospital, o médico diz que Efsun não está bem e que o melhor é chamar os familiares para se despedirem. Sakine liga para Bahar e conta que Efsun está prestes a morrer.
Efsun fica estável e se recusa a ficar no hospital. Ela insiste para que a deixem sair dali. Fulya diz para Mehmet que não vai voltar para a mansão. Na mansão, Hulya aconselha Bahar a ir embora, pois Efsun só está querendo atrasar sua vida. Efsun escuta a conversa e as duas discutem.
Mehmet expulsa Hulya da mansão. Hasret vai até a casa de verão buscar seu colar e quem atende é Hulya, que a humilha. Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret e pede para conversar.