Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente. Mehmet propõe a Fulya adotar Esma e ela aceita. Berk e seu comparsa invadem a mansão e furtam objetos da casa.
Mehmet e Fulya vão ao orfanato, mas os pais de Esma a levaram embora. Ismail leva Nuran, Ylias e Hasret para reconhecerem uma testemunha que diz saber onde Yussuf está. Nuran, Ylias e Hasret chegam à delegacia para reconhecerem a testemunha.
Salih diz que Osman foi quem contou que Mehmet assassinou o Yussuf. Efsun e Hasret conversam sobre o Mehmet ter assassinado o Yussuf. Hulya pede para os seguranças redobrarem a atenção na mansão. Ao chegar em casa, Nuran vê Mucella saindo apressada. Efsun acha que foi Mucella que desenterrou o corpo do Yussuf.
Hasret conta para Mehmet que ele está sendo acusado de ter matado Yussuf. Ylias pergunta a Mucella se ela sabe onde Salih enterrou o corpo de Yussuf.
Efsun demonstra estar incomodada com a adoção de Esma. Salih acusa Mehmet pelo assassinato de Yussuf e diz que irá provar. Salih faz uma denúncia anônima à polícia, dizendo que Yussuf foi assassinado na casa de veraneio de Mehmet. Ismail encontra documento de Yussuf na casa de veraneio.
Bahar e Ates levam Esma até a mansão. Ismail aparece na mansão para prender Mehmet por ser suspeito de matar o Yussuf. Efsun liga para Nuran e avisa que Mehmet foi preso por Ismail. Efsun tenta entender porque Salih está culpando o Mehmet.