Bahar vai até a loja da Hasret e conta que Ates vai fazer o pedido de casamento. Nedim pede para Ylias e Nuran que eles aprovem o casamento da Bahar com Ates. Ylias aprova o casamento. Bahar desconfia que alguém está à espreita.
Emre diz a Sinem que não irá aceitar o pedido de divórcio. Sinem avisa Ates que Emre pode estar tramando algo contra ele e Bahar e que pode ser o responsável pelo atentado. Beyza diz a Nuran que Efsun não a quer mais na mansão. Emre sequestra Bahar. Sinem diz a Ates que sabe onde Bahar pode estar.
Fulya pede para conversar com Mehmet, que diz que não quer mais viver com ela e pede o divórcio. Nuran chega em casa e avisa Ylias que Efsun a maltratou e que não quer mais ver os seus verdadeiros pais. Nuran fala para Bahar que foi pedir dinheiro a Efsun.
Hulya abre a porta com uma chave reserva e encontra Fulya desacordada no chão. Sakine vai até a mansão para falar com Efsun, que a ignora e a expulsa da mansão.
Hulya compra um colar para Fulya, mas este desaparece. Ela vai até a delegacia e faz um boletim de ocorrência contra Sakine. Hulya diz a Ismail que Efsun é mentirosa, que já fingiu uma gravidez e subornou o médico para fraudar o resultado. Berk vende o colar roubado de Hulya.
Ates aparece na casa de Bahar e leva carvão para a família. Ates diz para Ylias que eles são sua família e quer cuidar deles. Hulya abre a porta da mansão e escuta a Nuran falar que Efsun é sua filha biológica. Bahar vê Sinem beijar Ates.