Mucella pede a Ates que defina sua relação com Bahar. Edibe conta para Hulya que Efsun e Beyza possuem segredos. Hulya diz que vai fazer Beyza contar tudo. Mucella encontra um terço em cima do guarda roupa da Nuran e Guleser diz que era de Yusuf.
Bahar liga para Ismail e diz que Ates recebeu uma ligação a respeito da morte de Necati. Mucella descobre que Yussuf está enterrado e quer denunciar para a polícia. Mert leva Ates para um galpão e a polícia chega. Ates consegue pegar a arma e Mert é preso.
Ylias é libertado. Hulya cobra de Beyza o que sabe sobre Efsun e a família dela. Edibe diz a Hulya que fique de olho em Efsun. Ismail descobre o ouro que Necati roubou e pede uma investigação contra Efsun.
Ates aparece na loja de Hasret e convida Bahar para ir a um evento com ele. Efsun convida Nuran para fazer compras. Mucella não acredita que Ylias enterrou Yusuf no quintal. Ates e Bahar chegam no evento e Efsun fica com inveja do vestido da irmã.
Mehmet passa vergonha com a bebedeira de Efsun. Ismail encontra Efsun bêbada e a leva para casa. Hulya diz a Mehmet que Efsun constrangeu a todos no jantar da noite anterior. Hulya se assusta ao ver a notícia da traição na primeira página do jornal.
Beyza descobre que Efsun é responsável pela manchete do jornal e conta a Hulya. Furiosa, Hulya atira objetos contra Efsun e a machuca. Nuran vai até a mansão tirar satisfações com Hulya e passa mal. Efsun chega à mansão, vê Nuran caída e começa a agredir Hulya. Ates conta para Bahar que será o advogado da Sinem contra Emre.