Ao descobrir a identidade de Efsun, a líder das detentas diz que ela pode pedir o que precisar mas, em troca, Mehmet deve consertar a cela onde estão. Mucella diz que não queria o casamento de Ylias e que espera que Nuran fique presa. Ates diz a Bahar que irá fazer de tudo para libertar a família dela da cadeia.
Onur está na casa da Bahar e Ates chega. Onur pede para Ates cuidar do caso de Ylias e Nuran. Na cadeia, Sakine, Nuran e Efsun estão preocupadas com a revista dos policias na casa. Eles estão com medo de que cães farejadores encontrem o corpo de Yusuf.
Ylias escreve uma carta assumindo a culpa pelo homicídio. Efsun, Nuran e Sakine são libertadas. Asim envia mensagens para Hulya: está em Paris, com Seçil.
Efsun invade a mansão e diz que Edibe está bem e engana a todos, avisa que não irá parar enquanto Edibe não for presa. Efsun vai até a delegacia denunciar Edibe. Edibe conta para Mehmet que estava com medo, por isso escondeu a sua melhora de todos.
Nuran e Sakine conversam sobre Secil ter fugido com o Asim. Bahar descobre que Ates está indo para a mansão com a Efsun. Ylias pede a Mucella que cuide de Bahar e conta que ela é a filha de Mehmet. Mucella diz a Nuran que já sabe que Bahar foi enganada.
Ates vai conversar com Feyyas, amigo de Necati, mas ele não sabe o que aconteceu. Efsun chama Mehmet e Hasret para pedir desculpas, mas é só encenação. Ates conta a Ismail sobre Feyyas. Efsun tenta se desculpar com Edibe e Hulya, mas elas não acreditam.