Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.
Ates dá uma aliança para Bahar. Efsun conta para Nuran que viu Edibe se mexendo. Efsun diz que pretende voltar para a mansão e não irá morar na casa: por enquanto ficará na casa da Nuran. Efsun diz que chantageou Hulya.
Mehmet diz a Efsun que não a quer na mansão. Bahar conta para Ylias que ficou na casa do Ates e não fez nada de errado. Onur diz a Bahar que se sentiu usado por ela. Edibe faz a avaliação médica e ainda não tem condições de ser julgada.
Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.
Mehmet vai até o trabalho de Hasret e a mulher desconfia que Bahar pode ser sua filha. Os policiais aparecem na mansão e apreendem o carro de Efsun para fazer a perícia. Os policiais prendem Nuran, Ylias, Sakine e Efsun.
Efsun, Nuran, Ylias e Sakine estão na delegacia. Eles são interrogados, mas como as versões são distintas, o juiz decidirá pela soltura ou não. Ates pede liberdade até o julgamento, mas o juiz determina a prisão de todos. Fulya flagra Hulya comemorando a prisão de Efsun. Hulya diz que nunca gostou dela.