Hulya agradece Nuran por ter ajudado a sua mãe. Efsun chega à delegacia e vê Bahar triste com Ates. Mehmet crê que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates que o pai de Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado no celular de Edibe. Ates encontra Mehmet no hospital e diz que não deseja a recuperação de Edibe.
Ates diz a Mehmet que descobriu o telefone do assassino de Hasan. Bahar diz a Ates que nunca ficou ao lado de Mehmet. Ates é informado de que localizaram o assassino de Hasan. Ates e Bahar discutem. Efsun conta para a família que Ates e Bahar não estão mais juntos. Ylias avisa Bahar que ela logo vai se reconciliar com Ates. Efsun vai à casa de Ates.
Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.
Hülya recebe o pedido de divórcio. Bahar conta a Nuran que reatou com Ates e que eles vão se casar. Nuran pede a Efsun que esqueça Ates. Semra incentiva Ates a comprar o vestido de noiva. Edibe é levada para casa. Efsun conta a Seçil que ficou com Ates. Bahar e Ates marcam a data do casamento. Efsun suja o vestido de casamento de Bahar.
A casa de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, que não contou para a mãe porque ela iria falar para Efsun e pede que ele compareça. Secil vai até a mansão e acusa Hulya de incendiar sua casa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansão.
Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada e conta a Bahar que dormiu com Ates. Hasret aparece na mansão. Mehmet pergunta por que Hasret não o procurou, ela diz que falou com Edibe e que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret.