Efsun pega seu novo documento com o sobrenome Atahan. Ates conta para sua tia que Bahar está presa em casa. Bahar diz que não confia mais em Efsun e que não volta mais para a mansão. Seçil é humilhada por Hülya. Seçil e Asim se beijam. Ylias, Nuran e Bahar voltam para a mansão. Efsun diz a Mehmet que Bahar faltou ao trabalho por ser indisciplinada.
Semra e Ates vão até a mansão conversar com os pais de Bahar. Nuran não aceita o relacionamento de Ates e Bahar. Bahar ouve Nuran dizer a Ylias que Efsun quer ficar com Ates. Hülya pede a Asim que volte. Seçil está chateada por ter destruído a família de Asim. Efsun conta para Mehmet que Bahar fugiu com Ates.
A tia de Ates conversa com Ylias e diz que irá cuidar da Bahar por ele. Ylias se oferece para enviar as roupas e os documentos de Bahar. Seçil conta para Sureyya que beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta da casa de Ates. Adile diz a Beyza que quer ir embora, pois acha que corre perigo.
Beyza pede mais $500 mil a Nuran. Efsun promete acabar com Beyza e a mãe dela. Ates leva Bahar até uma joalheria para comprar alianças. Nuran quer que Bahar volte para casa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto de Beyza e a ameaça de morte. Efsun vai até casa dos pais contar que Bahar e Ates estão noivos.
Nuran e Ylias estão preocupados com a paixão da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e fica sabendo que seu pai a abandonou. Efsun pede para Edibe não demitir Beyza e Adile. Hasan aparece no fundo do quintal e encontra Edibe. Mehmet conversa com Bahar a respeito de seu relacionamento com Ates, a elogia pela coragem que teve e a parabeniza.
Ates conversa com Efsun sobre o atentado; ele quer saber como o assassino a encontrou. Ates leva Efsun para seu apartamento para se recuperar. Bahar liga para Ates, Efsun atende e diz que ele está tomando banho. Efsun convence Hasan a trabalhar para ela. Ylias diz a Bahar que se Ates a faz feliz, que se case com ele. Bahar diz a Efsun que deixe Ates em paz.