Nuran penteia o cabelo de Bahar, tira um fio do cabelo da filha e conta que Ates não irá se casar com ela. Osman sai do IML algemado e vê Efsun. Ele chama por ela e diz que o corpo que encontraram não era de Yusuf. Hülya dá um cheque de 200 mil a Nuran para que ela convença Efsun a desistir do teste de paternidade.
Beyza chantageia Nuran, pois sabe que o cabelo usado no teste é de Bahar. Efsun aconselha Nuran a aceitar os 200 mil de Hülya e repassar o dinheiro a Beyza. Ylias conta a Nuran que viu Asim com Seçil. Ylias fica surpreso ao saber que Nuran deu a localização de Osman a Mehmet.
Ates pede Bahar em namoro. Os dois vão juntos até a casa da tia de Ates para dar os parabéns pelo aniversário dela. Ao chegar na empresa, Bahar leva uma bronca de uma funcionária que estava cobrindo seu serviço. Efsun defende Bahar. Efsun chega ao encontro de Ates e ele diz que já tem a ordem judicial.
Beyza mente para sua mãe, diz que guardou um pouco de dinheiro e a outra empregada descobriu. Efsun tenta impedir a retirada de material para o teste de DNA. Efsun conta a Nuran que foram recolhidos fios de cabelo, mas faz uma oferta de suborno para trocar as amostras. Sakine agride Seçil por estar saindo com Asim. Seçil liga para Efsun e reclama que Nuran mentiu.
Efsun volta à Polícia Forense para entregar o suborno. Hasan, assassino dos pais de Ates, sai da cadeia e vai falar com Edibe, que promete ajudá-lo. Beyza cobra o dinheiro de Nuran, senão irá contar o segredo para todos. Efsun reclama com a mãe sobre Bahar.
Ylias vê Hulya na mansão e diz que irá pagar pelo dinheiro que Nuran pegou dela. Hatice aparece na casa de Nuran e diz saber o motivo de Beyza estar recebendo dinheiro e também quer sua parte. Em casa, Bahar quer que Ylias conheça alguém especial para ela. Ylias pede para a filha levar o homem de sorte para conhecê-lo.