Nuran quer a herança de Yusuf para Efsun. Bahar pergunta se o avô da Efsun morreu, Nuran disfarça e conta uma história. Mehmet está intrigado pelo fato de Osman ter conseguido seu endereço. Ates articula um plano para que Yusuf apareça. Osman pergunta a Sakine como seu tio saiu de lá. Nuran insiste com Efsun que quer se mudar para a mansão e ela responde que Mehmet não os quer morando lá dentro. Osman diz a Ylias que acha que algo grave aconteceu como seu tio e que irá à polícia. Fulya convida Efsun para ir ao clube, mas ela se veste como se fosse a uma festa e vira motivo de chacota para Hülya e Müge.
Efsun tenta jogar tênis, mas não se sai bem. Hulya ri da situação e pede para jogar contra a filha de Mehmet. No trabalho, Mehmet diz que Bahar será sua assistente por um tempo. Fulya briga com Hulya por ter machucado Efsun com as bolas de tênis. Mehmet elogia o serviço prestado por Bahar e entrega a ela um bônus para comprar roupas formais para usar na empresa. Bahar chega até a mansão e encontra a irmã chorando. Efsun diz que as mulheres vivem debochando dela. Bahar vai até a sala e diz para Edibe e Hulya que elas humilharam Efsun.
Ates deixa Efsun na mansão e Bahar vê os dois juntos. Ates fica sem graça com a situação e se despede das duas. Osman diz a Ylias que desconfia de Mehmet e que irá denunciá-lo; Ylias responde que é preciso provas. Ylias conta a Nuran que o sobrinho de Yusuf sabe que ele foi assassinado. Ylias diz que irá contar toda a verdade, mas Efsun não acredita que seu pai irá confessar o assassinato. Ates comenta com a tia que Mehmet deve pagar pelo crime que cometeu. Efsun vê a manchete sobre a filha de Mehmet, mas a foto é da Bahar. Mehmet quer retratação do jornal e diz que irá processá-lo.
Efsun vai tirar satisfação junto a Bahar por causa da manchete do jornal. Ates tenta se reaproximar de Bahar. Efsun diz a Alp que, se ele quiser continuar saindo com ela, terá que se casar com Bahar. Seçil discute com Efsun na frente de Alp por ter mudado o seu jeito. Ates pede perdão a Bahar sobre o ocorrido com Efsun na noite anterior e também diz que não sente nada pela irmã de Bahar. Efsun aparece no escritório de Mehmet e o apresenta a Alp. Ela pergunta ao pai se ele consegue dar um emprego a ele. Mehmet atende o pedido e oferece uma vaga de segurança a Alp.
Nuran agradece Ylias por ele ter acobertado o crime e não ter contado a verdade para Osman. Ates pega um celular com número desconhecido em sua gaveta e manda uma mensagem para Bahar tomar cuidado com Efsun e Alp. Efsun conversa com Seçil sobre a mensagem enviada. Ates quer saber se Bahar irá participar da coletiva e acha estranho o avô de Efsun não se manifestar. Bahar diz a Ates que ele parece suspeitar de todo mundo. Mehmet é denunciado pela morte de Yusuf.
Ates vai até o escritório de Mehmet atrás de arquivos pessoais. Bahar flagra Ates mexendo no computador. Ele alega que está preparando um material para apresentação da empresa e pede a Bahar que não comente nada com Mehmet. Mehmet vai até a delegacia e é dispensado. Ylias é interpelado por Mehmet sobre o paradeiro de Yusuf e avisa que não vai parar até encontrá-lo.