O governador diz a Sérgio que aceita que se case com sua filha. Sérgio responde que nunca sonhou em se casar com ela e que tudo não passa de um capricho de Natália. Natália coloca uma nota no jornal comunicando seu noivado com Sérgio e pede a Isabel que se insinue para o governador para afastá-lo de Bela.
Marimar lê no jornal a nota de noivado de Sérgio e Natália. Ela telefona para o governador Sérgio e marca um encontro com os dois no clube. Bela diz ao governador que seria uma honra se todos pensassem que ele quer se casar com ela. O governador diz que lamenta não ser de verdade, pois o que mais quer é que seja sua esposa.
Sérgio chega ao clube e Marimar se despede do governador carinhosamente para provocar ciúmes nele. Angélica decide ir para o Vale Encantado com o filho. Marimar diz a Sérgio que o governador a pediu em casamento e ela aceitou. Sérgio diz a Marimar que deve se casar com ele e não com o governador. Antonieta diz a Chuy que está grávida e precisa se casar com ele.
Marimar diz a Sérgio que o ama, mas precisa se casar com o governador, pois ele lhe dá proteção. Angélica diz que não vai mais precisar dos serviços de Chuy, Antonieta a ameaça. Marimar diz a Sérgio que só não se casa com o governador se Natália lhe pedir de joelhos e se desistir de se casar com ele. Natália fica furiosa quando Sérgio lhe conta que Bela vai se casar com o governador. San Genis fica sabendo do casamento de Bela. Sérgio encontra Coração no Vale Encantado.
Sérgio fica surpreso ao encontrar Coração que diz que está trabalhando na casa de San Genis. Bela fica surpresa ao rever Estevão. Sérgio conta a Renato que Angélica perdeu o bebê. Coração diz a Marimar que encontrou Sérgio na farmácia. San Genis oferece U$1 milhão ao governador para comprar parte do complexo do Vale Encantado e ele aceita.
Renato telefona para Angélica e ela diz que está indo para o Vale Encantado. Bernardo vende sua parte a San Genis, que já é sócio de Bela. Renato conta a Brenda que Angélica está vindo com seu filho para o Vale Encantado e ela conta a Bela. Marimar fica surpresa ao saber que Angélica está vindo para o Vale Encantado.
Angélica e Antonieta discutem por causa de Chuy. Antonieta diz que Chuy já sabe dos avós de Marimar. San Genis chega ao clube e Bela diz que ele é apenas um coproprietário e nunca vai conseguir o que quer. Brenda convence Renato a jogar. Padre Torres entrega a Barata a ajuda que Marimar lhe enviou. Renato pede dinheiro adiantado a Bela alegando ser para sua mulher e seu filho que estão chegando.
Marimar diz a Renato que só empresta o dinheiro se ele der a fazenda como garantia. Renato telefona para Angélica e pede a ela que traga as escrituras da propriedade. San Genis pressiona Bela e diz que só tem duas opções: ou vende sua parte no clube ou se casa com ele. O governador oferece trabalho a Sérgio. O governador diz a Bela que vai casar Natália com Sérgio e depois vai se casar com ela.
Acontece a festa de noivado de Sérgio e Natália. “Bela” conversa com Artur e diz que Sérgio não pode se casar, pois ele já é casado, e caso ele insista no compromisso vai denunciá-lo. Isabel se insinua para o governador. Sérgio chega em casa e Artur lhe conta o que “Bela” disse. Sérgio se convence que Bela é Marimar.
Anonimamente, Bela telefona para o governador e diz que Sérgio é casado. Natália está presente e diz ao pai que é mentira. Angélica chega ao Vale Encantado. Bernardo vai para a Europa. Isabel, a mando de Natália, vai falar com Bela, mas ela a expulsa e manda dizer a Natália que Sérgio está casado em San Martin e por isso não pode assumir outro compromisso. Renato recebe Angélica e o filho sem nenhum entusiasmo. Natália pergunta a Sérgio se ele é casado, ele diz que sim. Sérgio procura Bela e diz que ela é Marimar.
Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica. “Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser.
Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar.
Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra.
Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.
Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda. Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando. San Genis beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança.
Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar. Marimar demite Ulisses por não confiar nele. Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera. Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave.
Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda. Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai. O filho de Angélica já está fora de perigo.
Marimar entrega o dinheiro que Sérgio pediu para pagar o hospital e diz que Renato não precisa se preocupar em devolver. Estevão finge que está namorando Gema para provocar ciúmes em Artur, que fica furioso. Sérgio discute com o pai e questiona a dívida dele com Bela.
Estevão aconselha Marimar a esquecer da vingança contra os Santibanhez. Sérgio procura Bela e diz que vai até San Martin para providenciar seu divórcio, pois decidiu reconstruir sua vida com Natália. Aline fica decepcionada com San Genis que a ignora e pergunta por Bela. Bela discute com Sérgio e desabafa contando tudo que fizeram contra Marimar e seus avós.