Leon mostra um quarto miserável a Simona e diz que lá prenderá Estrela para sempre. Todos estão nervosos com a espera do resultado do juizado. Finalmente chega o momento final e o juiz ordena que a custódia do bebê seja de Helena. Depois o juiz ainda ordena que detenham Salvador em uma cela, até que ditem sua sentença. Salvador acredita que para vingar-se, Helena não deixará que ele volte a ver seu filho. Guilhermo garante que ela jamais agiria assim. Helena comemora que tem a custódia de seu bebê. Salvador está detido e ciente que não poderá viver sem seu bebê. Ele já está a ponto de ser transferido para uma penitenciária. Guilhermo está atrás de um advogado, para que Salvador saia em liberdade o mais rápido possível, pois Carmita e Aurora sofrem muito por ele.
Estrela decide sair da casa de Victor Manuel, onde estava cuidando de Tilico. Estrela planeja ir a Ponta de Pedras onde Oriana vai construir uma casa para anciãos, Tilico e Victor Manuel ficam muito tristes com a decisão de Estrela. Simona agora é aliada de Leon e Coral, e decidem sequestrar Estrela. Com muitas mentiras, Simona consegue atrair Estrela ao quarto que Leon havia destinado a ela e a prende ali. Mercedes segue insistindo que ama Victor e o faria muito feliz se tivesse uma oportunidade. Ela afirma que estará ali para quando Victor se cansar de esperar por Estrelinha. No quarto abandonado, quando Simona leva comida para Estrela. Ela se aproveita de um descuido, a empurra, e sai correndo do cativeiro.
Estrela está tentando fugir, mas Leon percebe e manda um cão atacá-la, Estrela assustada acaba entrando novamente no quarto. Simona joga água gelada em Estrela, pois ela está com uma febre muito alta, Leon diz a Simona que se Estrela morrer, será melhor. Carmita implora a Helena que deixe Salvador em liberdade, assim como antes Heleninha implorava para Carmita por ver seu bebê.
Duas semanas é o prazo que Inês dá para Catalina juntar um milhão de dólares que lhe pediu, Victor Manuel se nega a dar essa quantia, Catalina vai empenhar seu anel de diamantes, mas por ele só lhe darão dez mil dólares. Victor Manuel leva Mercedes a um restaurante.
Simona informa a Hernan onde Leon mantém Estrela, Hernan vai atrás dela, ao vê-lo Estrelinha pede água, e o doutor promete que a ajudará se ela prometer se casar com ele. Estrela recusa a oferta e Hernan a abandona à própria sorte, porém ele não tranca a porta e Estrelinha consegue fugir.
Estrela escapa e Simona terá que aguentar a ira de Leon. Leon foge para que a polícia não o encontre. Em casa, Coral tem fortes dores de cabeça, mas está feliz, pois Estrela não tem como provar que ela estava por trás de seu sequestro. Enquanto foge, Estrela volta a encontrar Hernan e lhe diz que nunca mais deseja vê-lo. Quando Guilhermo descobre que Hernan esteve envolvido no sequestro de Estrelinha, diz que irá matá-lo com suas próprias mãos.
Santos confirma, dizendo que Hernan merece mesmo morrer pelo que fez. Cacilda está muito nervosa, pressente a morte de Hernan, e que ela trará muitos problemas para todos. Victor Manuel vai atrás de Hernan. Victor dá um soco em Hernan e sai, mas uma vizinha de Hernan o vê. A vizinha e Victor trocam algumas palavras e ele diz que nem com a morte Hernan pagaria pelo que fez a Estrelinha.
Hernan aparece morto. Na delegacia, a vizinha acusa Victor de ser o assassino. Luciana também diz que foi Victor que matou seu filho. Estrela pede a Guilhermo que consiga um advogado para defender Victor. Helena leva o bebê para visitar Salvador. Ele se emociona com a nobreza de Helena. Estrela promete para si mesma que não voltará mais a brigar com Victor Manuel.
Quando Luciana e um comandante de polícia tratam Victor como assassino, o advogado do rapaz pede a ambos que não o façam, pois a culpa de Victor ainda não foi provada. Catalina continua tentando atrair Santos, mas ele resiste. Mercedes repete para Victor Manuel, perante Estrela, que o ama.
Catalina volta a sentir uma intensa dor de cabeça e desmaia. Inês pensa em chamar um médico, mas Coral não permite. Cacilda não consegue parar de pensar que Guilhermo teve algo a ver com a morte de Hernan. Ela o questiona discretamente. Santos faz o mesmo, mas Guilhermo é evasivo nas respostas.
É dada a ordem de levar Victor Manuel para o presídio. Victor e Estrela seguem jurando amor, mutuamente. Estrela teme que na cadeia possam matar Victor. Catalina se alegra com a desgraça de Victor Manuel e expressa seu desejo de que ele pague por seu crime, mesmo não sendo Victor o verdadeiro assassino.
Victor Manuel está dividindo uma cela com Salvador. Estrela segue triste, e Coral lhe diz que espera que Victor seja condenado a pelo menos cinquenta anos, pois assim jamais terá tempo de viver com Estrela. Coral segue gritando aos quatro ventos que tem certeza que foi Victor quem matou Hernan.
Inês, a enfermeira, quer o milhão de dólares de Coral para não entregá-la. Coral diz a Leon que eles precisam conseguir essa quantia com urgência. Os desmaios e dores de cabeça de Coral ficam cada vez mais frequentes, mas ela segue se negando a fazer um exame. O advogado segue defendendo Victor e Salvador, mas vê que tudo aponta para Victor como assassino de Hernan.
Cacilda tem um pressentimento que foi Guilhermo quem matou Hernan. Obviamente, ele nega a acusação. Tilico sente falta de seu “pai”, mas Luz e Moharidas não revelam o verdadeiro motivo dele não estar mais ali. Estrela vê Mercedes indo visitar Victor. Triste, Estrela nem avisa a Victor que esteve lá para visitá-lo. Estrela decide ir à universidade e seguir focada nos estudos, para tentar se distrair.