Depois de ter uma briga com Hernan, Oswaldo se aproxima de Estrela e se surpreende quando descobre que ela não reconhece ele ou Victor Manoel, apesar de beijar as mãos de Victor por se compadecer. Santos informa Oriana que sua irmã vive. Hernan chega à clínica com roupa para que Estrela se troque e a convence de que ela é sua esposa e que vivem juntos em Acapulco.
Victor Manoel descobre que Estrelinha viajará com Hernan e entra em depressão. Ele chega a duvidar que a viu em seu quarto. Pela segunda vez, Helena tenta levar seu bebê, desta vez com a ajuda de Oriana. Carmita resiste em entregar o filho. Quando todos estão muito exaltados, Antônio chega e pergunta o que está acontecendo.
No hospital psiquiátrico, Coral segue fingindo demência. O advogado leva os papéis do divórcio para que Coral assine. Depois de duvidar, ela conclui que o melhor é assinar. Santos segue indo até a clínica para vê-la e permanece questionando seu afeto por ela. Em Praia Escondida, Oriana tenta recuperar o bebê de Helena, mas a única coisa que consegue é uma tremenda briga com Bracho, Carmita e Salvador.
Mercedes, uma das enfermeiras de Victor Manoel no hospital, demonstra interesse por ele. Estrela não dá satisfações sobre seu paradeiro, deixando todos preocupados com seu desaparecimento. Luciana, mãe de Hernan, diz ao filho que não parece uma boa ideia o que o filho fez, ao se aproveitar das falhas de memória de Estrela para tê-la por perto. Guilhermo propõe casamento a Cacilda. O novo livro de Victor Manoel já está anunciado nas livrarias, e sairá em vendas no dia seguinte.
Quando Mercedes diz a Oswaldo que está apaixonada por Victor Manoel, ele pergunta se ela não está sentindo pena por ele estar com as mãos queimadas. Mercedes responde que realmente é amor. Salvador pergunta a Carmita se não seria melhor ela abrir mão do bebê. Enquanto isso, Helena planeja levá-lo para longe. O Padre Zamorita tenta convencer Salvador a entregar seu filho a Helena, pois ela é a mulher que lhe deu a luz, mas Salvador afirma que ela jamais o terá.
Sem avisar ninguém, Salvador leva o bebê para visitar seus avós, causando um desentendimento com Bracho e Carmita, que acham que a criança foi levada. De imediato, eles vão reclamar com Helena. Bracho chega a agredi-la. Hernan informa a sua mãe que Estrela acredita ser sua esposa. Estrela começa a se lembrar de algumas coisas da vida que tinha antes, inclusive o momento de seu primeiro beijo com Victor Manoel, que pra ela, ainda é um desconhecido.
Em Acapulco, Estrela começa a se sentir em casa. Ela vai onde os pescadores se reúnem, pede emprestado uma lancha, sai para pescar e se diverte com a atividade, surpreendendo a todos. Estrela se recorda de que foi uma humilde pescadora e se lembra de ter beijado Victor Manoel em uma lancha. Na casa de Hernan, em Acapulco, Simona é a cozinheira, a mesma mulher que demitiram da companhia de produtos enlatados, quando Estrela entrou. Simona jurou vingar-se dela.
Cacilda entrega o diário de Estrela a Victor Manoel, porque está certa de que lá existem muitas coisas sobre ele. Santos continua indo visitar Coral. Quando Oriana descobre que Estrela desapareceu, jura que irá encontrá-la. Em Acapulco, Hernan tenta ficar com Estrela, dizendo que eles já possuem anos de casados. Ele compra móveis novos e Estrela desconfia por não haver objetos seus na casa. Estrela consegue se esquivar das investidas de Hernan e se sente incomodada quando ele tenta acariciá-la. Ela pede que a deixe dormir sozinha.
Em Acapulco, acreditando na mentira de Hernan, Estrela permanece tentando se esquivar das investidas dele, criando uma situação conflituosa entre os dois. Quando Mercedes diz a Oswaldo que está apaixonada por Victor Manoel, ele pergunta se ela não está sentindo pena por ele estar com as mãos queimadas.