Lúcia tenta impedir Victor de assinar, mas é em vão. Um grupo de investidores estão por chegar à Praia Escondida, e Oriana e Leon ordenam que Estrela organize uma festa em honra dos mesmos. Leon fica a ponto de encontrar Oriana e Santos na cama. Em vez de fazer a viagem a Paris, Guilhermo decide ficar no povoado e revelar a Estrela que é seu pai. Cacilda volta a encontrar Guilhermo e a ofendê-lo. Cacilda atira pedras em Guilhermo. Estrela aparece, acaba levando uma dessas pedradas e desmaia. Victor Manuel presencia a cena e corre para socorrê-la.
Esperança e Leon discutem. Ela diz ao vilão que ele fez com Cacilda o mesmo que fez a ela e que seguramente ele é o verdadeiro pai de Estrela. Victor Manuel toma Estrela em seus braços e a leva a um hospital. Leon pede a Tubarão que lhe diga tudo que sabe sobre Cacilda e ordena que ele se desfaça da mulher. Tubarão pensa que Cacilda deve saber de algo muito importante que Leon teme que isso um dia seja revelado. Oswaldo segue disposto a descobrir quem Estrela verdadeiramente ama. Lúcia deseja que Victor Manuel não vá embora do povoado, e Cacilda quer que ele se apaixone por Estrela.
Crisanta diz a Rosélia que não gosta de fofoca e não acredita que Carmem esteja esperando um filho de Salvador. Imediatamente esse boato se espalha por todo povoado. Guilhermo tenta convencer Estrela a ir com ele ao povoado vizinho para lhe comprar algumas coisas. Estrela se nega, dizendo que ele não tem obrigação nenhuma de lhe dar presentes, pois não são família nem amigos. Oswaldo pergunta a Victor se ele sabe quem está roubando o amor de Estrela. Ele se nega a responder, dizendo que pergunte à própria Estrela. Na casa de Leon, Helena dá a Salvador uma roupa de Jorge, para que ele possa ir à festa que Estrela está organizando. Bracho ameaça Carmem, dizendo que ela se tornou uma oferecida.
Com toda a fofoca de Rosélia, Bracho visita a casa de Salvador e exige que ele se case imediatamente com Carmem, já que a engravidou. Salvador nega ter engravidado Carmem, mas Bracho não acredita no rapaz e diz que se não tiver casamento, ele o matará. Depois de, grosseiramente, Oriana exigir que Estrela traga café para Victor, Estrela troca açúcar por sal, fazendo Oriana ficar mal perante Victor. Oriana pede a Victor que fique para presenciar o encontro com os investidores.
Victor é assediado por Jorge a fim de que assine um documento de imediato, que o comprometa ainda mais com Leon. Victor Manuel se nega a assinar o documento, dizendo que o fará apenas no dia seguinte, depois de tê-lo lido. Durante a recepção aos investidores, Guilhermo, muito orgulhoso, apresenta Estrela aos convidados, ela está deslumbrante. Intrigados, alguns empresários perguntam se Estrela é da família Parra. Oriana aproveita a oportunidade para humilhar Estrela publicamente. Oriana presencia quando Victor acaricia Estrela e exige ao rapaz que explique a cena. Victor responde a Oriana que não precisa dar nenhuma explicação.
Esperança finalmente conta a Aurora que Leon Parra a violou. Aurora vai a mansão Parra tirar satisfações, e Leon a oferece dinheiro para que tudo seja esquecido. Jorge não volta para dormir em casa e seu pai e Helena ficam muito preocupados. Jorge está ferido na casa de Chom. Tubarão chega a sua casa, vê Jorge, e o leva até Leon. Ao saber que Lorenzo feriu Jorge, Leon fica furioso e pensa em matá-lo, ou pelo menos fazer com que ele passe até o último dia de sua vida atrás das grades. Victor fica muito preocupado com Lorenzo e tenta ajudá-lo como pode. Oriana vai até Lorenzo para insultá-lo e Luz pede a Victor que interceda por seu filho.
Victor Manuel vai até Leon para interceder por Lorenzo, e eles acabam discutindo. Leon ameaça Victor, pois existe uma carta de compromisso de venda assinada. Victor responde que não é um simples pescador, que conhece seus direitos e irá lutar por eles. Finaliza dizendo não ter medo de Leon. Carmem descobre que Salvador deseja ir para a capital estudar, já que não deseja ser um pescador por toda a vida. Moharidas aconselha Salvador a permanecer no povoado, se casar e ter filhos. Lúcia diz a Luz que elas sabem que Victor é filho da humilde senhora e acredita que ela deveria dizer-lhe a verdade. Luz diz que não poderia suportar sua rejeição, por isso prefere calar. Leon fica furioso por Victor não ter cedido a suas chantagens e promete destruí-lo.
Leon e Oriana visitam Victor Manuel para se desculpar e tentar uma vez mais convencê-lo a vender o povoado. Oriana tenta usar sua sensualidade para convencer Victor, mas ele não cai na armadilha. Guilhermo sugere que Leon retire a queixa para que Lorenzo saia livre. Leon jura que o rapaz apodrecerá na cadeia, no que depender dele, e que merece isso por ter tentado matar seu filho. Oswaldo surpreende Victor e Estrela abraçados. Ele aconselha Estrela a não se apaixonar por Victor, pois ele está apaixonado por Oriana, e que muitas vezes os viu aos beijos.