Barrão pressiona Dado e Helena a dizerem onde está o dinheiro dele. Laura encontra a mamadeira e a boneca de Elisa. Com a menina no colo, Aline ameaça se jogar do alto do letreiro da Malhação. Gaúcho e Vudu invadem o cativeiro. Pá consegue distrair Aline, e Maria arranca a menina de seus braços.
Barrão bate em Dado, e Helena aproveita para fugir. Pá e Aline se engalfinham e acabam caindo do alto da torre. Dado e Barrão lutam. Vudu e Gaúcho se juntam a Dado, e a polícia prende a gangue. Dado volta à academia e encontra Helena com o dinheiro de Barrão.
Decepcionado, Dado não aceita fugir com Helena. Bárbara confessa para Dado que fica desesperada ao vê-lo com outra mulher. Orestes desabafa com Dado e diz que está sendo enganado por Bárbara. Orestes chora.
Orestes desabafa e chora diante de Dado. Sentindo-se culpado, Dado vai ao encontro de Bárbara. Pá e Maria Kátia disputam a atenção de Vudu. Severo briga com Maria por ela ter prestado queixa contra Aline.
Dado enfrenta Severo. Um fiscal ameaça fechar a Malhação. Orestes escuta conversa uma picante de Dado ao telefone e nem imagina que o professor esteja conversando com Bárbara. Dado revela a uma jornalista um segredo de Severo, o que irrita Maria. Orestes cai e se machuca. Dado dorme na casa do patrão e recebe uma visita de Bárbara no meio da noite. Dado viaja para fugir de Bárbara.
Maria Kátia coloca remédio na bebida de Vudu. Bárbara manda Dóris seduzir Gaúcho e conseguir o telefone do lugar onde Dado está hospedado.
Dado curte o hotel e escreve para Gaúcho. Bárbara surpreende o professor no quarto. Pá fica preocupada com a ausência de Vudu na academia, vai ao apartamento do jogador e o flagra com Maria Kátia. Vudu promete se casar com Maria Kátia. Pá surta quando descobre sobre o casamento de Vudu.
Dado diz a Bárbara que quer ficar sozinho, mas não resiste aos encantos da madame. Pá tenta convencer Vudu a desistir do casamento. Vudu conversa com Mocotó e Gaúcho e confunde Pá e Maria Kátia.
Elizabeth vê Bárbara no hotel. Pá questiona se Maria achou estranho que Bárbara e Dado tenham viajado no mesmo dia. Severo chantageia Ivan e pede que ele convença Maria a voltar a morar em Belo Horizonte.
Dóris ajuda Maria Kátia a organizar o casamento e Vudu faz comentário homofóbico. Pá apresenta a Vudu os filhos de Maria Kátia, mas o jogador descobre a armação e não desiste do casamento. Maria e Ivan se reencontram e ele cuida de Elisa.
Bárbara não passa filtro solar e sofre com queimaduras na pele. Maria Kátia sofre com fofocas em seu bairro e Vudu promete se casar na próxima semana. Fausto desconfia da viagem de Dado, e Gaúcho defende o amigo.
Bárbara é grosseira com Dado. Aurora chega à Malhação para fazer o vestido de noiva de Maria Kátia. Pá chora. Dado se desentende com Tati no restaurante do hotel.
Bárbara fala sobre o filho para Dado. Maria e Ivan se aproximam. Dado não consegue ficar com Bárbara por causa das queimaduras. Aurora percebe que Pá gosta de Vudu e aconselha a moça. Tati e Dado se reencontram e conversam.
Pá se declara para Vudu, mas ele insiste em se casar com Maria Kátia. Fausto mexe nas coisas de Dado e encontra o folheto de um hotel. Vudu vê Loirão chorando e se declara para a moça na frente de todos.
Irritada e enciumada, Maria Kátia ameaça Vudu e Pá com uma arma. Dado e Tati passam o dia juntos. Bárbara procura por Dado no hotel e vê o rapaz com Tati. Fausto liga para o quarto de Dado, mas Bárbara atende.